Skip to main content
Pergunta

Adesão Box HD


Boa tarde,

 

Renegociei a minha subscrição e disseram por telefone que ia ter acesso a um pacote com canais HD e que iam trocar a box por uma HD. Ora, a minha box já diz HD e não foi trocada. Já tenho a box certa?

 

Cumprimentos,

Luís Azevedo

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Chol,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte as condições acordadas e equipamentos no modelo resumo de contrato, enviado para o seu email aquando da renegociação.

Obrigado

No modelo resumo contrato fala no mesmo equipamento anterior. Uma coisa que me preocupou foi que a oferta do pack de canais temáticos era só de 3 meses, e no tarifário anterior era permanente. Não fui informado desta alteração. Se for para pagar mais, quero cancelar os canais e não consigo fazê-lo no mynos. Outra coisa que me desapontou foi terem-me dito na assistência que só garantiam 10% da velocidade do tarifário com velocidade 1GB, e eu estava a receber a 500MB, e não me deixaram reverter para o tarifário anterior de 500MB, no entanto no contrato resumo diz que a velocidade mínima é de 800MB e que se isto não se verificar posso pedir a resolução do contrato, o que me foi negado ...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Chol,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente a ligação.

De forma a podermos verificar a questão relativa às ofertas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário