Header
Respondido

Plumes não funciona


Alguém pode me ajudar a tentar ver qual é o problema com os meus plumes? Ultimamente a internet tem estado horrível e eu assim não consigo trabalhar. Era suposto eu ter 500 mb de download e 100mb de upload, mas às vezes eu fico com estes resultados.

 Ás vezes os plumes dão uma luz meio rosa, desligam-se do nada e só voltam passado horas.
Isto já dura faz uns 3 meses e já tentei contactar o suporte mas eles dizem que irão dizer alguma coisa mas nunca retornam nenhuma chamada. Estou farto de falhar reuniões no teams, lagar no tft/ league e não poder nem ver vídeos sem travar.

icon

Melhor resposta por Tiago Peres 13 July 2023, 09:46

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Faz o teste de velocidade se possivel, ligado com um pc e por cabo de rede.

Faz o teste de velocidade se possivel, ligado com um pc e por cabo de rede.

Eu fiz o teste ontem à noite e estava com 110mb de download e com 1mb de upload 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bronu Neto,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem algum tipo de configurações próprias no router NOS? Sugerimos que faça um reset ao router e, com os plumes desligados, faça um teste de velocidade.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Os meus dois Plumes também não têm estado a funcionar.

Fiz reset do router e não resultou.

Também testei trocar o cabo ethernet e os plumes de localização mas o problema continua.

Quando abro a aplicação da Home Pass diz

> Something went wrong. We encountered an error. Please try again in a few seconds.

Como proceder?

Os meus dois Plumes também não têm estado a funcionar.

Fiz reset do router e não resultou.

Também testei trocar o cabo ethernet e os plumes de localização mas o problema continua.

Quando abro a aplicação da Home Pass diz

> Something went wrong. We encountered an error. Please try again in a few seconds.

Como proceder?

Desinstalei a aplicação Home Pass e voltei a instalar. Depois disso consegui entrar na aplicação.

No entanto, apesar de conseguir ver na aplicação que os plumes estão online

no entanto nenhum dos diapositivos cá em casa vê os plumes na rede para conectar.

Os meus dois Plumes também não têm estado a funcionar.

Fiz reset do router e não resultou.

Também testei trocar o cabo ethernet e os plumes de localização mas o problema continua.

Quando abro a aplicação da Home Pass diz

> Something went wrong. We encountered an error. Please try again in a few seconds.

Como proceder?

Desinstalei a aplicação Home Pass e voltei a instalar. Depois disso consegui entrar na aplicação.

No entanto, apesar de conseguir ver na aplicação que os plumes estão online

no entanto nenhum dos diapositivos cá em casa vê os plumes na rede para conectar.

Já consegui resolver.

Na rede, o nome antigo dos plumes mudou e estava com o nome de outra rede.

O nome da rede atual é possível de ver na secção Adapt da aplicação Home Pass.

Mudei o nome da rede e consegui conectar à mesma.

Tudo funcional agora!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bronu Neto,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre a resolução com a comunidade.
Esta informação poderá ajudar outros utilizadores na mesma situação. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário