Skip to main content

Boa tarde, 

Pele enésima vez que falo com o apoio técnico por causa da minha net fixa, porque desde que mudei de router o meu serviço nunca mais foi o mesmo, em que indicam que o problema esta a vir dos Plumes e então a solução é ligar para 16991 que é a pagar 0.45€/minuto! A NOS coloca os equipamentos em casa, eles dão problemas e eu cliente tenho que ter custos para resolver a situação?? Não meus caros, quando colocam produtos dentro de casa do cliente têm que assegurar o funcionamento deles, não me interessa se é por parceria vossa, promovem e divulgam logo a responsabildade é da parte de NOS. Se não é da vossa parte, então não apresentem soluções aos clientes em que estes poderão ter custos futuros para soluções. Não estão a funcionar só tem de fazer a troca, é difícil tomaressa decisão após tanto despiste técnico que é feito em linha para nada??

Soluções quais são?

Aguardo pf uma resposta da vossa parte, 

Obrigada.

Boa tarde @mozinha,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que sente na utilização dos equipamentos.

Obrigado

Tenho quebras de rede mesmo ligada por cabo, sinal wi fi fica lento sendo necessário passar para os dados móveis para carregar um vídeo, hoje fiz teste de velocidade Nos e de download 45mb com um ping de 151. Eu tenho contrado 200/20. Já troquei o router por 2 vezes e a rede preferida é a do plume porque se for do router é péssima. O mais engraçado é que quando tinha o meu router antigo nunca tive problemas. A casa é pequena e não tem barreiras para poder quebrar o sinal, o local do router é bom. 

Boa tarde @mozinha,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário