Boa tarde.
Não é possível mudar os canais, nem através do comando (já verificámos as pilhas), nem diretamente na box (já fizémos reset da mesma). O modelo da box é o da imagem.
Podem ajudar pf?
Muito obrigada.
Carla
Boa tarde.
Não é possível mudar os canais, nem através do comando (já verificámos as pilhas), nem diretamente na box (já fizémos reset da mesma). O modelo da box é o da imagem.
Podem ajudar pf?
Muito obrigada.
Carla
Boa tarde.
Não é possível mudar os canais, nem através do comando (já verificámos as pilhas), nem diretamente na box (já fizémos reset da mesma). O modelo da box é o da imagem.
Podem ajudar pf?
Muito obrigada.
Carla
Boa tarde, já desligou a box da diretamente da corrente eletrica e voltou a ligar após uma pausa de 10 segundos ?
Se sim e não resolveu a situação experimente a reposição dos parametros de fábrica
Se mesmo assim a situação não ficar resolvida ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que um técnico possa efetuar os despistes necessários à deteção da anomalia.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Caso a situação persista, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.