Boa tarde, mudei recentemente de casa e TV nova na sala, ao ver TV na box da uma apresenta falhas na imagem com arrastamento pode ser da box ? Já verifiquei o sinal e aparece bom. Como resolver?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e modelo de box que tem instalado.
Obrigado
Modelo box uma ZC4430KNO
Tenho o serviço nos4 com 500mbps
Agradecemos o seu testemunho
Esta situação ocorre nalgum tipo de canal ou conteúdos em particular?
Sugerimos que verifique, por favor, se o cabo de sinal ligado no painel traseiro do equipamento, está corretamente ligado em ambas as extremidades.
Obrigado
Já verifiquei cabos , e também já fiz reposição de dados de fábrica e continua igual , em quase todos os canais com imagens rápidas. Mas nota-se mais nos canais de filmes
E só acontece onde tenho a box ligada , com cabo os canais dão todos bem nas outras divisões
A televisão em que tem a dificuldade é a que tem a box. Veja se não pode ser o cabo hdmi
Boa tarde,
Verifique o cabo de transmissão de imagem para a sua televisão, se possível ligue o cabo HDMI numa outra entrada.
Obrigado,
Boa tarde , já verifiquei os cabos e sobretudo troquei para cabos HDMI 2.1 e continua igual
Pode ser uma questão da entrada da TV ou da box, por isso, seria beneficio despistar. Isto porque, com as demais televisões não detecta dificuldades com o serviço, correto?
Obrigado,
Sim já testei nas outras entradas de HDMI. E nas outras divisões funciona tudo bem , inclusive fiz passagem da sala para a cozinha e funciona bem só com o cabo na cozinha.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- número de cliente;
- número de contribuinte;
- morada completa;
- número de contacto.
Vamos ajudá-lo.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.