Ativei um canal premium que devia ter ficado e disponível na UMA TV o que não se verificou, como tal mandei desativar. Tenho um mês de fidelização, ou seja vou estar um mês apagar um canal premium que não disponho! Se telefono ando em circulo com o “marque aqui, marque ali...” não chego a conclusão nenhuma e estou outra vez a pagar!!!!
Que canal é?
Na box uma, na parte dos canais premium ele está efetivamente subscrito?
BTV, não estou em casa e costumo usar a NOS TV no telefone ! Aparece-me como não subscrito na grelha, mas ativo em my NOS!
É o btv HD ou o BTV experience que ativaste?
Ativei o BTV HD!
Ativei o BTV HD!
Pois .. esse não funciona na NOS TV. Só o experience
Foi o que utilizei até maio, daí ter escolhido esse!!
https://www.nos.pt/tv/canais/btv#pacotes - veja aqui as diferenças entre as btv.
Tente fazer upgrade para o experience ( funciona na nos tv) para ver se dá.
Boa tarde,
O
Atualmente apenas a BTV Experience Mensal está disponível na NOS TV.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.