Venho aqui mais por meio de desabafo e para que futuros clientes não o sejam, aderi a um serviço NET móvel na qual tinha 0 referências de fidelização em todas as páginas da adesão, o cartão que deveria chegar até 3 dias úteis demorou 16 dias a chegar
usei-o durante poucos dias até que descobri que enviaram uma FIS( contrato) para o email que não recebi por ter caixa cheia não os culpo por isso culpo sim por nesse email vir descrito uma fidelização ao serviço, incrível só ser informado após a adesão ao mesmo, por não querer um serviço fidelizado foi imediatamente a loja cancelar deram me uma folha como comprovativo do desligamento e disseram que estava tratado
ainda assim recebi uma chamada da retenção móvel na qual houve fuga de recusa por parte do comercial , apos quase meia hora a dizer que queria o serviço cancelado e o comercial a dizer que era impossível cancelar lá se descaiu que era possivel mas que não ia cancelar pois iria ser imitido indenização e iria contar como recusa pra ele, em vez de em algum ponto me ajudar a tratar da reclamação comercial que queria fazer na altura relativamente a adesão do serviço demora de chegada do cartão apenas foi um horrível professional se assim o podermos tratar em que apenas queria saber da sua taxa de retenção, terminamos a chamada com ele finalmente a me dizer que ja tinha feito o pedido de desligamento e a me informar de como iria se processar
Só para depois os serviço permanecer ativo e ir acumulando dívidas sem ser utilizado ou estar disponível , após isso recebo chamadas da nos sobre valores em falta em que os artistas já acumularam 85€ numa última fatura originalmente de 16€ excusado dizer que se na altura tendo o trabalho de levar fotos ir a loja falar c retenção extenuantemente não se resolveu não iria ficar resolvido noutros departamentos
Conclusão - nunca aderir a nos, serviços comerciais sem qualidade nenhuma em que falam com os clientes como se fosse os inimigos e prioritizam as suas taxas a qualquer outra coisa, rede fixa partilhada com sistema de prioridades hoje a internet está bem amanhã o vizinho reclama e a dele está boa e a vossa não, e esquemas para gerar fidelizacoes apenas com notificações posteriores dessa mesma adesão e sem sequer a possibilidade de cancelar