Skip to main content

Resido em Lisboa, no concelho de V.F.Xira, localidade Forte da Casa e desde 29 março 2024 que estou sem serviço de TV casa,  por cabo. Reportei nessa data ao suporte tecnico que me afirmou após vários despistes remotos, ser necessario agendar uma visita tecnica ao local. Possuo 2 boxes contratualizadas e ambas apresentam erros. Cumpri até agora, com todas as minhas obrigacoes de pagamento contratual, mesmo sem o serviço restabelecido. Hoje 13 julho, tinha o agendamento dessa visita tecnica no periodo 13h00-18h00, recorrendo à linha de suporte por 3 vezes (Sr. Denis/BR, Sra. Daiane/BR, Sra. Julia Bachi/??) que me garantiram a assistencia agendada. Tenho o comprovativo das chamadas efetuadas e a garantia verbal dos 3 atendentes. Chegou à hora programada, sem qualquer intervenção no local. Fiz nova chamada e exigi um SMS (18h05) de resposta à ausencia.
Pedi para me comunicar com um supervisor Sra.Tatiane Ladeira/BR, que durante o nosso dialogo ela não conseguia comunicar-se comigo dizendo que tinha falhas de interferencia do seu proprio lado. Deixou o cliente falando sozinho e eu estupefacto que esta empresa de telecomunicações nao consiga sequer comunicar num portugues linguisticamente perfeito com todos os seus intervenientes das equipas. Venho solicitar de imediato uma intervenção rápida no horario que mais me convier, e ser ressarcido dos meses não usufruidos desse serviço. Caso contrario irei recorrer a outros meios legais, com base num incumprimento de serviço. Certamente a próxima fatura já emitida e a pagamento não será liquidada até obter uma resposta de alguem com respeito e capacidade perante um cliente super insatisfeito. Aliás considero muito em breve rescindir no final do meu periodo de fidelização em outubro 2024, pois sempre que recorro às falhas da NOS Comunicações, só a muito custo tem sido possivel ultrapassar muitos incumprimentos da empresa em situações identicas no passado. Lamento imenso pois sou cliente há +20 anos. Aguardarei um breve contato.

Boa tarde, @Joao Fernandes_1969

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa, pelo que pedimos que nos detalhe a dificuldade que encontra ao utilizar o serviço de Televisão, nomeadamente a mensagem de erro. 

Indique-nos ainda, por favor, o número do assunto que recebeu por SMS quando reportou a dificuldade. 
Obrigado, 


Ligue á linha de apoio como fez e remarque a visita. Não precisa fazer nenhum texto nem falar com nenhum supervisor.


Comentário