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Alguém pode me ajudar a tentar ver qual é o problema com os meus plumes? Ultimamente a internet tem estado horrível e eu assim não consigo trabalhar. Era suposto eu ter 500 mb de download e 100mb de upload, mas às vezes eu fico com estes resultados.

 Ás vezes os plumes dão uma luz meio rosa, desligam-se do nada e só voltam passado horas.
Isto já dura faz uns 3 meses e já tentei contactar o suporte mas eles dizem que irão dizer alguma coisa mas nunca retornam nenhuma chamada. Estou farto de falhar reuniões no teams, lagar no tft/ league e não poder nem ver vídeos sem travar.

Faz o teste de velocidade se possivel, ligado com um pc e por cabo de rede.


Faz o teste de velocidade se possivel, ligado com um pc e por cabo de rede.

Eu fiz o teste ontem à noite e estava com 110mb de download e com 1mb de upload 


Boa tarde @Bronu Neto,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem algum tipo de configurações próprias no router NOS? Sugerimos que faça um reset ao router e, com os plumes desligados, faça um teste de velocidade.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado


Os meus dois Plumes também não têm estado a funcionar.

Fiz reset do router e não resultou.

Também testei trocar o cabo ethernet e os plumes de localização mas o problema continua.

Quando abro a aplicação da Home Pass diz

> Something went wrong. We encountered an error. Please try again in a few seconds.

Como proceder?


Os meus dois Plumes também não têm estado a funcionar.

Fiz reset do router e não resultou.

Também testei trocar o cabo ethernet e os plumes de localização mas o problema continua.

Quando abro a aplicação da Home Pass diz

> Something went wrong. We encountered an error. Please try again in a few seconds.

Como proceder?

Desinstalei a aplicação Home Pass e voltei a instalar. Depois disso consegui entrar na aplicação.

No entanto, apesar de conseguir ver na aplicação que os plumes estão online

no entanto nenhum dos diapositivos cá em casa vê os plumes na rede para conectar.


Os meus dois Plumes também não têm estado a funcionar.

Fiz reset do router e não resultou.

Também testei trocar o cabo ethernet e os plumes de localização mas o problema continua.

Quando abro a aplicação da Home Pass diz

> Something went wrong. We encountered an error. Please try again in a few seconds.

Como proceder?

Desinstalei a aplicação Home Pass e voltei a instalar. Depois disso consegui entrar na aplicação.

No entanto, apesar de conseguir ver na aplicação que os plumes estão online

no entanto nenhum dos diapositivos cá em casa vê os plumes na rede para conectar.

Já consegui resolver.

Na rede, o nome antigo dos plumes mudou e estava com o nome de outra rede.

O nome da rede atual é possível de ver na secção Adapt da aplicação Home Pass.

Mudei o nome da rede e consegui conectar à mesma.

Tudo funcional agora!


Boa tarde @Bronu Neto,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre a resolução com a comunidade.
Esta informação poderá ajudar outros utilizadores na mesma situação. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá boa noite eu não estou a conseguir só o fo quarto e que a luz acende o que tem o cabo acende mas depois apaga


Boas nem aparecem o plume pra me poder conetar


Veja pela aplicação homepass se os plumes lhe aparecem como conectados


Bom dia guimas só aparece um o outro está offline já os troquei e fica igual a luz desse quando o meto na ficha funciona mas depois desligaste o que tem o cabo até ao router obrigado


Boa tarde @Fercap,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do @Guimas.

Sugerimos que faça um reset aos dispositivos, remova os Pods da sua conta homepass e volte a associar.

Obrigado


Como faço um reset eu não sei como se isso se faz


Boa tarde @Fercap,

Agradecemos a sua mensagem. 

Remova os Pods da sua conta homepass e volte a associar. Selecione o link neste comentário para um guia sobre como o fazer.

Obrigado


“meto na ficha funciona mas depois desligaste o que tem o cabo até ao router obrigado “

Fiquei confuso com esta frase. Mete na ficha e funciona. E depois ? Não é suposto mexer em mais nada. O primeiro plume fica lgiado por cabo até ao router sim, depois os seguintes plumes ficam por wifi.


Ola boas eu tinha estes dois plumes noutra conta e agora tenho uma conta nova  mas não dão o que fica com o cabo até ao router liga começa a piscar mas depois deligase só fica a trabalhar o do quarto e não tou a conseguir tirá-lo da outra conta que aparece a dizer que ele está associado a outra conta


Boa tarde @Fercap,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte o processo de remoção do POD aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mas a min não aparece para eliminar


 


Veja se o equipamento tem um orifício de reset e faça 


Ok obrigado


Boa tarde, @Fercap
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Boas  estes plumes eram de outra conta da nos que foi desativada por isso não dá tenho ir a loja pra ver o que posso fazer obrigado pela ajuda


Será consigo por a funcionar noutra conta sem ter que ir a loja?


Boa tarde @Fercap,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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