Skip to main content

Sou Brasileiro e fiquei 25 dias em Portugal. Fui a uma loja pegar um chip para ter internet no pais nesse período que estaria. E me foi vendido um chip de conta. Ante de vim embora fui a uma loja pedir o cancelamento da conta. Paguei a fatura do mês usado, porém esse mês ao qual já estou no Brasil ainda está gerando fatura no meu nome em Portugal! Qual solução posso tomar estando em outro país?

Porque os tarifários por fatura têm fidelização, em regra. 
só os de carregamentos é que não 

Boa tarde, @Rodrigo de Oliveira Costa
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Para podermos endereçar o seu pedido, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,

Mas quando eu fui pedir o número me informaram que não haveria fidelização! Essa informação que me foi passada pelo atendente 

Vamos ajudar e endereçar a sua questão, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e número da internet móvel para verificarmos, @Rodrigo de Oliveira Costa

Obrigado,

Já enviei 

Muito obrigado, @Rodrigo de Oliveira Costa 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

A minha dúvida é. Vai continuar gerando fatura e se eu tenho que pagar a fatura a qual já era pra estar cancelada? Não tenho como ficar pagando algo que não estou usando. Péssima experiência com a empresa 

A minha dúvida é. Vai continuar gerando fatura e se eu tenho que pagar a fatura a qual já era pra estar cancelada? Não tenho como ficar pagando algo que não estou usando. Péssima experiência com a empresa 

Boa noite @Rodrigo de Oliveira Costa,

Lamento a situação, no entanto se não voltar brevemente a Portugal pode cancelar.

Se for este o caso informe a comunidade.

Obrigado.

Eu moro no Brasil. Não tenho como deixar gerar fatura em outro país! Preciso do cancelamento imediato 

Eu moro no Brasil. Não tenho como deixar gerar fatura em outro país! Preciso do cancelamento imediato 

@Rodrigo de Oliveira Costa  nos termos do n.º 1 do art.º 10 da Lei 23/96, de 26 de Julho, o direito ao recebimento do preço do serviço prescreve no prazo de seis meses após a prestação.

Não se incomode.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rodrigo de Oliveira Costa e partilha do @Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Já tem alguma informação sobre o meu cancelamento? Direto com vocês já tem 3 dias que não me respondem! Preciso de uma solução da empresa!

Tem de aguardar a resposta a mensagem privada 

Boa tarde, @Rodrigo de Oliveira Costa
As mensagem são todas respondidas pela ordem, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 

Verificamos que a sua última mensagem foi enviada há 1 dia. Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Comentário