Exmos. Srs. da NOS
Tenho contratado 1 Gbit de velocidade de internet e há mais de 3 semanas que o máximo que consigo é de 87 Mbps.
No apoio dizem-me que não há nada a fazer porque a zona está sub-carregada.
O que fazemos???
Exmos. Srs. da NOS
Tenho contratado 1 Gbit de velocidade de internet e há mais de 3 semanas que o máximo que consigo é de 87 Mbps.
No apoio dizem-me que não há nada a fazer porque a zona está sub-carregada.
O que fazemos???
Por cabo ou por Wi-Fi?
Se por cabo já tentou ligar numa outra porta? Ative o modo bridge e teste a velocidade novamente
Por cabo ou por Wi-Fi?
Se por cabo já tentou ligar numa outra porta? Ative o modo bridge e teste a velocidade novamente
É por cabo, vou testar dessa forma.
Depois diga o resultado
Por cabo ou por Wi-Fi?
Se por cabo já tentou ligar numa outra porta? Ative o modo bridge e teste a velocidade novamente
12.81 ms
É em modo bridge? Ou numa outra porta?
É em modo bridge? Ou numa outra porta?
Esta é numa outra porta, vou fazer em modo bridge
É em modo bridge? Ou numa outra porta?
Em modo bridge
12.69 ms
É em modo bridge? Ou numa outra porta?
Em modo bridge e reiniciei
Com o modo bridge e após reiniciar as velocidades melhoraram significativamente
Talvez seja benéfico ver agora noutra porta só para garantir que se é mesmo das portas ou não. Porquê do seu equipamento não é, a velocidade chega ao equipamento
Com o modo bridge e após reiniciar as velocidades melhoraram significativamente
Talvez seja benéfico ver agora noutra porta só para garantir que se é mesmo das portas ou não. Porquê do seu equipamento não é, a velocidade chega ao equipamento
Muito obrigado pela ajuda.
Bom fim de semana.
Boa tarde,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Boa tarde,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Voltou a baixar a velocidade…
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.