Skip to main content

Estou em Madrid,

 

Não consigo efetuar chamadas e mensagens mas recebo chamadas e mensagens. Preciso de ajuda pois ja faz alguns dias que não consigo contactar!!!!!!

Sempre a mesma coisa! Quando uma pessoa precisa do apoio ao cliente é esta porcaria!


Verifique se tem roaming ativo.

Pesquise neste tópico se consegue resolver o problema

 

Envie os seus dados para @Fórum e explique o problema. Tente ligar para a linha de apoio a explicar a situação:

Consulta de saldo: Marque *111#
Linha de informação de roaming: Ligue gratuitamente 1279 (se estiver em Portugal) ou 00351931279000 (se estiver no estrangeiro)
Linhas de Apoio ao Cliente*

  • Se tem voz móvel, ligue 16990 (se estiver em Portugal) ou 00351931699300 (se estiver no estrangeiro).
  • Se tem pacote com televisão, ligue 16990 (se estiver em Portugal) ou 00351929001799 (se estiver no estrangeiro).
  • Clientes NOS Profissionais e Empresas, ligue 16100 (se estiver em Portugal) ou 00351931616100 (se estiver no estrangeiro).
  • Clientes Corporate, ligue 16109 (se estiver em Portugal) ou 00351931616109 (se estiver no estrangeiro).
  • Cliente WTF, ligue 16990 (se estiver em Portugal) ou 00351931610700 (se estiver no estrangeiro).

Boa tarde @BABABUI,

Agradecemos a sua mensagem. O @DalleyBorges partilhou uma boa sugestão.

Recomendamos que reinicie o seu equipamento. Não consegue apenas efetuar comunicações, ou também receber? 

Obrigado

é só peritos

 

Mas ligar como se não tenho como ligar?


Boa tarde @CarlosLopes,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste novamente. Confirme, por favor, que não tem nenhum bloqueio ativo nas definições do mesmo.

Indique-nos se o seu tarifário é pré-pago ou pós-pago.

Obrigado


João,

Tenho contrato com a nós à muito anos.

Recebo mensagens e chamadas.

Não consigo efetuar mensagens e chamadas.

 

Transtorno total.


O bloqueio deve ser vosso com toda a certeza.

 

 

 


Boa noite @CarlosLopes,

Sugiro que detalhe qual é o seu tarifário e se possível teste com outro equipamento.

Obrigado.


Claro. Não fez nenhum barramento do serviço de roaming? Já tentou ligar-se a uma outra rede espanhola.


Mas a resposta é para si? 

Mas pode sempre ligar de outro número 

 

@CarlosLopes se puder ligar de outro número, não ligue, está em Espanha tem custos…

Em vez disso troque os cartões de um equipamento para o outro e encontra o gato.

Obrigado.


Claro. Não fez nenhum barramento do serviço de roaming? Já tentou ligar-se a uma outra rede espanhola.

 

@Olaf ora pense lá um pouco, se tivesse barramento no roaming, não recebia SMS e chamadas.

Obrigado.


@Jorge C… ora pense, nem todos usam o chatgpt para andar por aqui, há pessoas que se dão ao trabalho de ler nem que seja na diagonal.. 😊

Mas por ter razão retrato-me quanto ao utilizador em causa, @CarlosLopes experimente ligar-se a outra rede nas definições do seu equipamento.  


Tem? informe-se 

A partir do estrangeiro: 

+351 931 699 000

931 699 000

Espanha faz parte da UE ou não? Estarei enganado 


@Olaf ChatGPT? Quem me dera ter uma ajuda assim!

Isso é só para a elite, caro @Olaf. 😈 Aqui, é só sabedoria pura e um pouco de magia.

Mas obrigado pela dica, vamos ver se ajuda o @CarlosLopes  a sair da Idade da Pedra.

Obrigado.


Tem? informe-se 

A partir do estrangeiro: 

+351 931 699 000

931 699 000

Espanha faz parte da UE ou não? Estarei enganado 

 

@CarlosLopes cuidado com os peritos 😅 

16990

Do estrangeiro:

  • Custo de uma chamada internacional

931 699 000

  • Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

Acabei de ler 2x sobres custos ou será que li na diagonal 🙄 

Obrigado.


Boa tarde @CarlosLopes,

Agradecemos as suas mensagens. Para organização do Fórum movemos os seus comentários para este tópico onde já aborda o mesmo tema.
Comentários seus foram ocultos por não respeitarem os termos e condições do Fórum NOS.

Sugerimos que verifique se tem barramentos ativos no seu equipamentos e reinicie o mesmo. Teste o cartão SIM noutro equipamento, por favor.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Comentário