Estou em Madrid,
Não consigo efetuar chamadas e mensagens mas recebo chamadas e mensagens. Preciso de ajuda pois ja faz alguns dias que não consigo contactar!!!!!!
Estou em Madrid,
Não consigo efetuar chamadas e mensagens mas recebo chamadas e mensagens. Preciso de ajuda pois ja faz alguns dias que não consigo contactar!!!!!!
Sempre a mesma coisa! Quando uma pessoa precisa do apoio ao cliente é esta porcaria!
Verifique se tem roaming ativo.
Pesquise neste tópico se consegue resolver o problema
Envie os seus dados para
Consulta de saldo: Marque *111#
Linha de informação de roaming: Ligue gratuitamente 1279 (se estiver em Portugal) ou 00351931279000 (se estiver no estrangeiro)
Linhas de Apoio ao Cliente*
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Recomendamos que reinicie o seu equipamento. Não consegue apenas efetuar comunicações, ou também receber?
Obrigado
é só peritos
Mas ligar como se não tenho como ligar?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste novamente. Confirme, por favor, que não tem nenhum bloqueio ativo nas definições do mesmo.
Indique-nos se o seu tarifário é pré-pago ou pós-pago.
Obrigado
João,
Tenho contrato com a nós à muito anos.
Recebo mensagens e chamadas.
Não consigo efetuar mensagens e chamadas.
Transtorno total.
O bloqueio deve ser vosso com toda a certeza.
Boa noite
Sugiro que detalhe qual é o seu tarifário e se possível teste com outro equipamento.
Obrigado.
Claro. Não fez nenhum barramento do serviço de roaming? Já tentou ligar-se a uma outra rede espanhola.
Mas a resposta é para si?
Mas pode sempre ligar de outro número
Em vez disso troque os cartões de um equipamento para o outro e encontra o gato.
Obrigado.
Claro. Não fez nenhum barramento do serviço de roaming? Já tentou ligar-se a uma outra rede espanhola.
Obrigado.
Mas por ter razão retrato-me quanto ao utilizador em causa,
Tem? informe-se
A partir do estrangeiro:
+351 931 699 000
Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
Espanha faz parte da UE ou não? Estarei enganado
Isso é só para a elite, caro
Mas obrigado pela dica, vamos ver se ajuda o
Obrigado.
Tem? informe-se
A partir do estrangeiro:
+351 931 699 000
Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
Espanha faz parte da UE ou não? Estarei enganado
16990
Do estrangeiro:
Custo de uma chamada internacional
931 699 000
Acabei de ler 2x sobres custos ou será que li na diagonal
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos as suas mensagens. Para organização do Fórum movemos os seus comentários para este tópico onde já aborda o mesmo tema.
Comentários seus foram ocultos por não respeitarem os termos e condições do Fórum NOS.
Sugerimos que verifique se tem barramentos ativos no seu equipamentos e reinicie o mesmo. Teste o cartão SIM noutro equipamento, por favor.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.