Skip to main content
Header

Boa tarde, mudei recentemente de casa e TV nova na sala, ao ver TV na box da uma apresenta falhas na imagem com arrastamento pode ser da box ? Já verifiquei o sinal e aparece bom. Como resolver?

Boa tarde @Fábio1992,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e modelo de box que tem instalado.

Obrigado


Modelo box uma ZC4430KNO

 


Tenho o serviço nos4 com 500mbps

 


Agradecemos o seu testemunho @Fábio1992.

Esta situação ocorre nalgum tipo de canal ou conteúdos em particular? 

Sugerimos que verifique, por favor, se o cabo de sinal ligado no painel traseiro do equipamento, está corretamente ligado em ambas as extremidades.

Obrigado


Já verifiquei cabos , e também já fiz reposição de dados de fábrica e continua igual , em quase todos os canais com imagens rápidas. Mas nota-se mais nos canais de filmes 


E só acontece onde tenho a box ligada , com cabo os canais dão todos bem nas outras divisões 


A televisão em que tem a dificuldade é a que tem a box. Veja se não pode ser o cabo hdmi


Boa tarde, @Fábio1992
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Verifique o cabo de transmissão de imagem para a sua televisão, se possível ligue o cabo HDMI numa outra entrada. 
Obrigado, 


Boa tarde , já verifiquei os cabos e sobretudo troquei para cabos HDMI 2.1 e continua igual


@Fábio1992, mas numa outra entrada da Televisão? 
Pode ser uma questão da entrada da TV ou da box, por isso, seria beneficio despistar. Isto porque, com as demais televisões não detecta dificuldades com o serviço, correto? 

Obrigado,


Sim já testei nas outras entradas de HDMI. E nas outras divisões funciona tudo bem , inclusive fiz passagem da sala para a cozinha e funciona bem só com o cabo na cozinha.


@Fábio1992, muito obrigado pela cooperação e testes. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

  • número de cliente;
  • número de contribuinte; 
  • morada completa; 
  • número de contacto. 

Vamos ajudá-lo. 
Obrigado, 


Comentário