Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Na app NOS play, o início e fim dos programas está frequentemente mal cortado no timeline da emissão
Queria perguntar se a NOS da instalação de internet por fio do router até um computador tendo em conta que se teria-se de furar duas paredes e qual seria o preço.
Já não é a primeira vez que recebo uma fatura com valores adicionais de chamadas não incluídas no pacote. Esta última fatura de Março tenho um adicional de chamadas no valor de 7,19€, sendo estranho pois tenho mais do que um telemovel no serviço e curioso que as chamadas efetuadas no dia 21 de fevereiro para números de telemoveis normais foram-me contabilizados. Numa outra fatura há tempos aconteceu exatamente o mesmo, onde tive que pagar a chamada pela linha de apoio para perceber que a NOS tinha se enganado a debitar essas chamadas, tendo sido feito um crédito na fatura seguinte sem contudo ter recebido o valor da chamada que tive de pagar. Agora verifico que está a acontecer o mesmo. Não tenho para além destas situações, queixas do serviço da NOS, mas é incompreensível estes erros.
Exmos SrsO meu telefone fixo ficou sem informação no ecrã. Mas recebe e faz chamadas O que posso fazer?
Porque razão tenho um pagamento de chamada na fatura de março
Boa noite,Perdi todas as gravações na minha box, não sei se esteve relacionado com alguma atualização indevida que fizeram ao serviço, uma vez que a semana passada fiz novo contrato com a NOS para adicionar 1 cartão telemóvel, A verdade é que o meu serviço inclui 20 horas + 500 horas gravação e por algum motivo neste momento só estão disponíveis as 20 horas.Já aconteceu essa situação a alguém? será possível a reposição de todas as gravações, é muito chato o que aconteceu. Solicito ajuda para a resolução desta situação. Muito obrigada pela atenção.
Olá, A conexão à net, tanto por cabo como por Wi-Fi cai de 20 em 20 minutos.Estamos 2 pessoas a trabalhar em casa, em VPNs distintas, um por cabo e outro por Wi-Fi e o comportamento é idêntico: de 20 em 20 minutos perdemos a conexão.Comportamento anómalo começou há 3 dias, o router foi trocado e continua.Preciso de uma solução efectiva, impensável continuar a trabalhar com este problema.Alguma ideia para resolução? :)
Boa tarde, Venho por aqui tentar que de uma vez por todas me informem da forma correta e verdadeira, passo a explicar:Então é assim, já por diversas vezes abordei os vossos serviços no sentido de obter um eSIM para utilizar no meu smartwatch Samsung e partilhar no mesmo o plafon quer de chamadas quer de dados moveis que tenho no meu numero de telemóvel. De todas as vezes me foi dito que o mesmo teria um custo de 4,49€, custo que eu acho ridículo pois já pago o plafon que me está atribuído e por isso não entendo porque razão tenho que pagar para o consumir. Tudo isto aconteceu até ontem, quinta feira, quando da linha de “Inquérito de satisfação” me foi dito que podia ter o eSIM de forma gratuita e que apenas tinha que ir a uma loja solicitar o mesmo, chamou-lhe de “cartão gémeo”. Qual não é o meu espanto quando hoje lá me “atiram” novamente com os 4,49€ mensais para o poder ter. Volto a perguntar: quem é que fala verdade? É uma coisa por telefone e outra na realidade? Entendam-se e inf
Olá. O comando da nos deixou de funcionar. Liga a luz verde (box) e não muda. Já troquei as pilhas e não dá na mesma.
Já faz 5 anos que sou utilizador do serviço tv e internet satélite e posso dizer que funciona muito mal e é penalizado constantemente pela NOS, preços altos, fraco e limitado serviço de internet fixa e agora descobri que nem posso ligar a NOS TV num smart stick, a minha pergunta para a NOS é: qual a razão de tratarem tão mal os clientes satélite? A culpa não é nossa se não querem estender fibra até as aldeias, no meu caso postes para suportar o cabo existem, será que falta vontade de o fazerem? Tanto propaganda com o 5G e andamos nisto, não faz sentido.A minha localidade é PRÉSTIMO -- Águeda
Sem razão aparente, ao fim de alguns minutos (não é certo o momento nem o canal), a imagem passa do aspect ratio normal 16:9 para uma imagem encolhida 4:3. A forma que arranjei de reverter é ir às configurações e repor a imagem para a configuração nativa 4k 50hz, mas invariavelmente volta a acontecer. Não percebo o porque de isto acontecer mas torna-se bastante irritante ao fim de 10/15 minutos isto acontecer.
Para que existe a duplicação de canais em SD e HD no serviço satélite. Deviam só colocar o canal numa posição e aproveitar o espaço para colocarem mais canais, diferentes. Ex: NOS Studios em 3 posições diferentes. Porquê?
Tenho um contrato que foi cancelado antes do periodo de fidelização por estar a residir no estrangeiro. Para minha surpresa, recebi um email a dizer que existe um processo de cobrança que vai seguir para contensioso por via judicial. Tentei contactar a linha de apoio ao cliente através do número 931699000, e independentemente das várias combinações de menus que tentei no sistema de atendimento automático, esbarro sempre na mensagem “Não conseguimos identificá-lo”, após a qual o telefone me é desligado na cara. Pode por favor informar-me sobre como é que posso esclarecer a situação do contrato cancelado durante o periodo de fidelização por residir no estrangeiro, ou como é que posso contactar o serviço de apoio ao cliente ? Grato pela ajuda
Boa noite, sou cliente nos a muitos anos sem nunca ter mudado de operadora, mas neste momento estou muito insatisfeito devido ao router que tenho, cada vês mais existem componentes eletrônicos em casa e já tive comprar um extensor para conseguir, mas neste momento preciso de mais extensões e não estou disposto a ter que comprar mais nenhum, uma vês que me garantiram internet em toda a casa, e tenho uma casa bem pequena. Caso a nós não me resolva o problema vou ser obrigado a ter que procurar outras operadoras que me peetem melhor serviço.Obrigado
Exmºs SenhoresInformo Vªs Exªs efetuei uma reclamação sobre a lentidão da Internet que foi confirmado por Vªs Exªs e a informação que obtive é que havia uma avaria e que s+o ficava resolvida até o dia 08 do corrente mês, esta anomalia durou cerca de oito dias, por este contratempo solicito uma redução no valor da fatura Pede deferimentoAtenciosamente Ermelinda de Carvalho
boa tarde, preciso de enviar documentos para a nos, ao telefone foi-me dito para enviar para : enviar.documentos.nos ou algo parecido, nao estou a conseguir, qual seria o email correto para enviar comprovativos de pagamentos que saiu da minha conta que penso serem por engano.
Bom dia, Desde a instalação do serviço Net e voz da Nos empresas que o mesmo esta com falas de serviços. Apos muitas chamadas p/ linha apoio e algumas visitas tecnicas o serviços la foi continuado a trabalhar, mesmo passando a net p/ a velocidade maxima o que ainda piorou mais o serviço, repentinamente fico quase sem sinal ou com velocidade de Download 34.92 Mbps e Upload 237.45 Mbps. Já me referi varias vezes ao vossos serviços nao quero saber se pago 1Gb e tenho 500 Mb quero é ter um serviços estavel que me permita trabalhar e não um serviço super instavel comoo que tenho desde a data da instalação em novembro. Volto a referir os tecnicos dizem que o problema nao esta na instalação fisica e ate me tratam mal quando vem a morada, por parte da NOS nada fazem e continua a pagar um serviço que nao tenho alem dos prejuisos que me provocam no trabalho diariamente.
Boa tarde, nos últimos três meses, mais ou menos na terceira semana do mês, tenho recebido mensagens dum número 12171 a mencionar que estou prestes a a terminar os meus dados móveise que se quiser comprar devo responder 1 para comprar 1GB por 4,99€, 3 para comprar 3 GB por 9,99 ou 6 para comprar 6 GB já nem recordo porque preço. Como estou sempre ligada à net e não ando constantemente a verficar os meus dados na App NOS respondi quer em Setembro quer em Outubro para adicionar 3 GB. Este mês repetiu-se o mesmo cenário ao qual respondi para ser reabastecida. Refira-se que todos estes aditivos constam na minha factura NOS do mês seguinte. Só que o meu marido que não gasta dados recebeu também uma mensagem e isso alertou-me para ir confirmar se efectivamente estavamos nos limites dos dados. Qual o meu espanto quando constato que ainda tenho 6GB de net até ao final do mês! Liguei para o 16990 onde me foi pedido desculpa e fui informada que iriam creditar os 9,99€ dos 3GB pedidos. Hoje
Número de cliente nós ********loures 21/03/2024 Reclamação Entramos em contacto com o apoio a cliente Nos a dar a conhecer a nossa insatisfação relativamente ao serviço contratado e efetivamente prestado pela fornecedor NOS em Agosto 2023. Foi nos garantido que com o aumento da internet e os spiter espalhados pela residência este problema seria resolvido. Desde desta altura a nossa internet em casa assim como o resto dos serviços telefone fixo e televisão não funcionam adequadamente, em anexo envio apanhado de quebras de serviço de internet. Aberto novamente uma avaria a comunicar a falta de Internet e dos outros serviços. Hoje dia 21 de março 2024 dirigiu-se ao local da instalação o técnico para verificação Da Internet em casa assim como na rua. O o técnico informou que a velocidade contratada este estava é entrar na nossa residência, no entanto o problema era o modem disponibilizado pela nós que não consegue com esta velocidade funcionar adequadamente. Na opinião do técnico a úni
Boa noite, viu fazer portabilidade do meu número para outra operadora, tenho algum dinheiro em saldo, gostaria de saber se há alguma hipótese de reaver esse dinheiro que tenho em saldo? Obrigado
Boa tarde, Venho por este meio apresentar uma reclamação por escrito, no âmbito do sucedido desde Terça-feira dia 19/03/2024. Desde o dia 19/03/2024 não tenho internet nem televisão em casa, causando imensos transtornos dado estar a trabalhar em home office.Contatei a NOS via telefone reportando que não tinha acesso aos serviços contratados com os mesmos. Após verificação técnica a Nos confirmou que havia uma avaria na minha zona e ia ser regularizada até dia 21/03/2024 pelas 17h00. Foi bastante difícil compreender a demora da resolução da avaria e expliquei os transtornos que me daria na minha vida, nomeadamente deslocações extra para ter condições para poder desenvolver o meu trabalho. Hoje dia 22/03/2024 (12h05) o problema mantém-se e não fui atualizado sequer com informação sobre a avaria. Neste momento continuo sem internet e televisão!!!!! Agradeço atualização sobre a reposição do vosso serviço, para poder planear a minha vida e na expetativa de ser ressarcido do transtorno imen
Caros moderadores,Esta semana tenho tido dificuldade em aceder aos menus da UMA TV e sempre que navego pelo menu recebo a mensagem “instabilidade na ligação”. Como resolvo isto?Obrigado.
tvi no funciona desde ontem os otros canais funcionan bem
A minha box sistematicamente quando se inicia um programa em diferido dá um anuncio de 30s com som e quando começa o programa solicitado o som deixa de dar. É necessário sair, pedir outro programa em diferido, levar com mais 30s de publicidade, iniciar também sem som, voltar a pedir o programa original que assim já fica com som.ABSOLUTAMENTE INACREDITAVEL para nos fazer levar com dois anuncios num serviço que já de si é pago!Como se resolve?
Troquei recentemente o meu router 5 v2 pelo Router 6 Hitron. Inicialmente, aquando da assinatura do contrato, foi-me mostrado o giga router 6 ftth e não o hitron. Quando me apercebi do lapso, liguei para a assistência para perceber que tipo de router me tinha sido facultado, pelo que a técnica não conhecia o router nem nunca tivera ouvido falar do mesmo. Após algumas semanas de uso, começou a ficar insuportável o seu uso (sobretudo no gaming), sendo que as falhas de sinal eram constantes (disparando o ping para 1000ms por vezes), sendo que duravam breves instantes. Após alguma pesquisa, percebi que o problema não estava na minha placa de rede (testei diferentes dispositivos e todos acusavam o mesmo) e comecei a perceber que o problema estava no router. Após alguma pesquisa, penso que estas quebras podem estar relacionadas com o chipset que o router usa (uma vez que é um router que não é anunciado em nenhum sitio, penso que tenha algum tipo de defeito). Gostava de ter uma solução para o
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.