Skip to main content
Header

Boa tarde,

Tenho vários contratos com a Nos. Um de internet móvel e outro com pacote. No mês de março terminou o período de fidelizacao e embora não esteja insatisfeito com os serviços, os preços não me agradam e pondero mudar. O preço da internet móvel que era 15 euros agora já vai em 17. O do pacote começou como 22 e já vai em 26. Posto isto agradeço novas propostas mais em conta para conseguir manter-me como vosso cliente. Cumprimentos 

A linha de apoio está aberta até as 21h. contacte 931699000


Boa tarde @David1990,

Em alternativa aguarde a intervenção da equipa de moderação que poderá encaminhar.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @David1990 e partilhas da comunidade. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário