Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel de Lima Melo,
Sim a box UMA tem a possibilidade de alterar o idioma do programa que está a ver. Para isso, basta seguir os passos abaixo:
- seleccione a opção “i” do seu comando NOS;
- escolha a opção “Idiomas”.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado.
Bom dia.
Esta funcionalidade ainda estavdisponivel?
Tenjo uma Box UMA e não estou a encontrar a opção Idioma.
Podem me ajudar, sff
Obrigado
Boa tarde @Nuno Verdasca,
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba como alterar o idioma de menus aqui:
O idioma de canais está dependente do fornecido pelo próprio canal, pelo que não está disponível em todos os conteúdos.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado,
Já encontrei. Verifiquei que só está disponível na Eurosport 1, na Eurosport 2 já não há essa hipotese.
Pena que as pessoas do apoio técnico nem saibam das funcionalidades da BOX. Questionei telefonicamente e ainda disseram que isso não existia!!! Belo serviço de apoio aos clientes…
Nuno
Obrigado,
Já encontrei. Verifiquei que só está disponível na Eurosport 1, na Eurosport 2 já não há essa hipotese.
Pena que as pessoas do apoio técnico nem saibam das funcionalidades da BOX. Questionei telefonicamente e ainda disseram que isso não existia!!! Belo serviço de apoio aos clientes…
Nuno
Disney também tem essa opção.
Sportv também nalguns canais quando transmitem jogos da nossa liga em direto e no golfe.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema @Nuno Verdasca, assim como a partilha do @dxnog.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
DEIXOU de funcionar;
Na box UMA, desde o inicio de Fevereiro que no canal Europsort1 deixou de aparecer a opção AUDIO e assim nao se consegue mudar para Ingles
Faça uma reposição de valores à box e teste novamente
Bom dia @AIP, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
boa tarde,
obrigada pela sugestão, no entanto fiz a reposição e não funcionou: no programa em curso (emissão televisa) funciona, mas em modi “ver para trás “ a opção áudio continua a não aparecer..
Bom dia, @AIP.
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Olá, tenho UMA mas tenho o aparelho Apple TV, quero saber se posso e como mudar o idioma ou mudar as legendas para espanhol.
Boa tarde @Camil Beloso,
Agradecemos a sua mensagem.
O mesmo não é possível. Apenas é possível alterar o idioma dos menus:
Obrigado