Boa tarde @marcogomes080,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
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Sugerimos que teste o cartão SIM num outro equipamento. Partilhe connosco o seu resultado.
Obrigado
Boa noite @marcogomes080,
- Se o número em questão for pré-pago, há quanto tempo não fazia carregamentos?
- Se o seu equipamento for dualSIM (dois slots) teste no outro slot.
- Teste um outro SIM (preferencialmente NOS).
- Teste o seu SIM noutro equipamento.
Verifique sempre se o SIM encontra-se em bom estado de conservação, sem danos.
Conte-nos se a situação foi ultrapassada. Poderá ser necessário a emissão de uma segunda via.
Bom dia, situação já resolvida os carregamentos entraram e o cartão voltou a activar
Muito obrigado pelo seu feedback, @marcogomes080
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,