Skip to main content

Boa tarde,

Aderi à WTF com a promoção 50 gb por 10€, á cerca de um ano e meio, e este mês, dia 09/07/2024, informaram me que o valor do tarifário tinha sido alterado para 17,5€, sendo que tinha de ter este saldo disponivel na aplicacao para a renovacao para o proximo mes. Caso o valor seja alterado, terei de mudar de operadora. Para além do mais, segundo a lei, têm de informar com 30 dias de antecedencia mudanças de valores de tarifário, pelo que, venho por este meio reclamar que mantenham o valor de 10 euros para agosto.

é em fatura? vê faturas dos ultimos meses ou então sms que possam ter enviado, mas isso normalmente é comunicado em fatura.

Ai não há muito a fazer, ou aceitas ou trocas para outro tarifário. os tarifários estão sempre a ser alterados, o melhor é ligares e veres qual a melhor oferta que te fazem, num fórum não vais tratar disso…

um bem haja 


Bom dia, @carinadspaiva

Por favor, transcreva o SMS que recebeu para melhor compreendermos a situação. 
Não temos conhecimento de que tenham existido alterações/atualizações de mensalidades. 
Obrigado, 


Boa tarde,

Aderi à WTF com a promoção 50 gb por 10€, á cerca de um ano e meio, e este mês, dia 09/07/2024, informaram me que o valor do tarifário tinha sido alterado para 17,5€, sendo que tinha de ter este saldo disponivel na aplicacao para a renovacao para o proximo mes. Caso o valor seja alterado, terei de mudar de operadora. Para além do mais, segundo a lei, têm de informar com 30 dias de antecedencia mudanças de valores de tarifário, pelo que, venho por este meio reclamar que mantenham o valor de 10 euros para agosto.

Boa noite,

A campanha “50GB por 10€” não seria apenas durante alguns meses? De onde eu tenha conhecimento, apenas existiu (e continua a existir) uma campanha de 50GB para sempre por 15€. 

Se aderiu a uma promoção Pós-Paga poderá confirmar a informação no seu contrato.

A informação acerca de alterações de tarifário são comunicadas por norma via fatura, SMS ou outro meio.


O @Bruno S. deu uma boa ajuda, @carinadspaiva

No entanto, e a título esclarecedor, houve também campanhas promocionais temporárias, em pré-pagos. 

Obrigado, 


Eu estava em período promocional, mas devido à não existência de contrato, poderia mudar a qualquer momento do tarifario. Contudo, a wtf tinha o dever de avisar com pelo menos 30 dias de antecedência a alteração do valor de tarifario, conforme conta na lei acerca dos direitos do consumidor e nos termos em condições (ponto 1.5). Daí exigir que mantenham o valor promocional durante o proximo mes, visto ter sido avisada a dia 07/07.


@carinadspaiva, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Comentário