Skip to main content

Boa noite, gostaria de mudar o meu ip externo, quantas horas é que o router tem de estar desligado para obter um novo? Ou será que me conseguem fazer isso?

Obrigado

Boa tarde @Francisc0R1beiro,

A lease time deverá ser aproximadamente de 4 horas no entanto desligue durante a noite.

Obrigado.

Boa tarde @Francisc0R1beiro,

A lease time deverá ser aproximadamente de 4 horas no entanto desligue durante a noite.

Obrigado.

Como referido pelo @Jorge C, o IP externo mudará a partir das 4 horas após desligar o router. 

Como sugerido, desligue o router durante a noite, ou enquanto estiver fora de casa.

Boa noite, @Jorge C  e @Bruno S.,entretanto, independentemente das 4 horas em que o router deve ser desligado, talvez seja necessário fazer algo mais conforme é descrito no Tópico abaixo, embora o mesmo se refira ao Zon Hub, como nunca fiz, não sei se resulta

Boa noite, @Jorge C  e @Bruno S.,entretanto, independentemente das 4 horas em que o router deve ser desligado, talvez seja necessário fazer algo mais conforme é descrito no Tópico abaixo, embora o mesmo se refira ao Zon Hub, como nunca fiz, não sei se resulta

Boa noite @Jose Rodrigues,

Não é necessário fazer reset e retirar o cabo, basta desligar o router por cerca de 4 horas.

No entanto conforme referi inicialmente, pelo seguro é melhor desligar a noite inteira.

Obrigado.

Boa noite, @Jorge C  e @Bruno S.,entretanto, independentemente das 4 horas em que o router deve ser desligado, talvez seja necessário fazer algo mais conforme é descrito no Tópico abaixo, embora o mesmo se refira ao Zon Hub, como nunca fiz, não sei se resulta

Boa noite @Jose Rodrigues,

Não é necessário fazer reset e retirar o cabo, basta desligar o router por cerca de 4 horas.

No entanto conforme referi inicialmente, pelo seguro é melhor desligar a noite inteira.

Obrigado.

Bom dia @Jorge C, obrigado pelo seu esclarecimento, no meu caso, desligo o router todas as noites e volto a ligar de manhã,  mudo o IP todos os dias. 

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Mesmo desligando a noite inteira, não é garantido que o IP mude porque pode obter o mesmo 😅

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Francisc0R1beiro.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário