Skip to main content

Boa tarde,

A minha box Uma de há uns tempos para cá,  sempre que a ligo dá imagem de "chuva" e só funciona após reiniciar a mesma.

Alguma sugestão para resolver o problema?

 

Obrigado 

Boa tarde @TZVAR,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que verifique se o cabo de sinal no painel traseiro da box se encontra corretamente ligado em ambas as extremidades.

Caso a situação persista, por favor, faça um reposição de parâmetros à box.

Obrigado

 


Bom dia, 

Os cabos já tinha verificado,  e repus os parâmetros como sugerido.  Mas ao fim de 2 dias voltou a acontecer. Ligo a box, fica em "chuva" e tive que reiniciar. 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @TZVAR. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário