Header

Chamadas de Voz com problemas


Boa noite,
Desde alguns dias que tenho dificuldades nas chamadas de voz, a conversa é passada ou recebida aos cortes com muitas interferências, independentemente do local onde me encontro. Esta situação acontece com todos os telemóveis cá de casa (3) que fazem parte do pacote que tenho subscrito.
Por vezes a situação passa por desligar e voltar a realizar a chamada, mas nem sempre resulta.
De referir também que a utilização dos dados moveis também não é a melhor, quando comparada em determinados locais, nomeadamente no metro, com as redes das outras operadoras.
Alguma sugestão para a resolução do problema?

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Mario 66.

Queremos ajudá-lo, mas como se trata de uma questão técnica que deve ser despistada e acompanhada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 4
Crachá +1
Boa noite,
Desde alguns dias que tenho dificuldades nas chamadas de voz, a conversa é passada ou recebida aos cortes com muitas interferências, independentemente do local onde me encontro. Esta situação acontece com todos os telemóveis cá de casa (3) que fazem parte do pacote que tenho subscrito.
Por vezes a situação passa por desligar e voltar a realizar a chamada, mas nem sempre resulta.
De referir também que a utilização dos dados moveis também não é a melhor, quando comparada em determinados locais, nomeadamente no metro, com as redes das outras operadoras.
Alguma sugestão para a resolução do problema?


A rede 2G, 3G e 4 G da NOS encontra-se actualmente a ser modernizada da zona da Grande Lisboa, essas situações poderão ter haver com isso.

Até ao final do Verão a rede estará toda modernizada nesta zona, incluíndo a do Metropolitano de Lisboa. Mas poderá sempre reportar directamente para que essa situação seja reportada directamente às equipas.
Tenho exactamente o mesmo problema. À mais de dois meses. Na zona da Estefânia. Quando me encontro em zonas mais afastadas o mesmo já não acontece. Torna se impossível comunicar. Até ao final do verão? Só em setembro é que vou poder comunicar normalmente?
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Gabriel Vieira Félix.

De maneira a podermos ajudar, como esta é uma questão técnica que deve ser despistada, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis.

Boa tarde, 

Estou na zona da Amadora e tenho o mesmo problema. 

Durante a chamada, a mesma vai tendo cortes prolongados e por vezes tenho mesmo de desligar e voltar a ligar para a pessoa.

Este problema tende a agravar-se no final do dia.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mariline Almeida

Verifica a dificuldade em questão apenas quando recebe chamadas ou também quando as efetua? 

Obrigada 

Em ambos os casos.

Reputação 7
Crachá +6

@Mariline Almeida

Já experimentou ou cartão em outro equipamento? A dificuldade mantém-se?

Obrigada 

Ainda não experimentei. 

Mas parece me um problema de rede porque quando deixo de ouvir a pessoa mas a chamada não cai. Ficasse a ouvir um barulho de fundo por vezes.

Reputação 7
Crachá +6

@Mariline Almeida

Consegue dizer-nos quantos traços de rede verifica no seu equipamento, por favor?

Obrigada 

4 traços.

Este problema tende a acontece mais ao início da noite.

Durante o dia, está ok. 

Reputação 7
Crachá +6

@Mariline Almeida

Para que nos seja possível verificar o estado da sua rede, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário