Boa tarde @jjsantos,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde,
Recebi esta SMS “No seguimento do seu pedido referente ao servico NOS, informamos que a avaria na sua zona ficou resolvida no dia 14-07-2024, as 02:24. Se tiver duvidas por favor ligue 931699000/16990, opcao 3.”
No entanto a avaria não só não está ultrapassada como hoje tem sido pior. Isto já dura há mais de 1 semana, tendo já tido bastantes impactos a nível profissional.
Acho lamentável esta comunicação enganosa, na demora na resolução e sobretudo sem oferecerem qualquer alternativa...
Boa tarde @jjsantos,
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Confirmo que a avaria ainda se mantém. Nova previsão do apoio ao cliente “hoje às 20h10”. Já é a 3ª previsão que me dão.
De referir que numa situação idêntica há largos anos atrás, noutra operadora, prontamente enviaram um cartão de dados enquanto a situação se manteve. Na NOS: “obrigado pela compreensão”
Boa tarde @jjsantos,
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado