Skip to main content

Boa tarde,

Tenho ouvido a mensagem: “Está identificada uma avaria na sua zona… prevemos resolver até às 19h”, há cerca de 3 dias. Estive ao telefone com um técnico, através do 16990, em qual houve uma queda durante a mesma chamada, mas depois de “normalizar” o sinal e outro despiste técnico, indicou que não havia nenhuma avaria. 

Passados nem 10 minutos, nova queda total do serviço. Como trabalho a partir de casa isto tem grandes impactos. Pretendo saber o prazo real para resolução da avaria e ser ressarcido destes 3 dias que não tenho tido serviço estável. Que dados necessitam?

A zona é de Benfica

Cumprimentos

Boa tarde @jjsantos,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde,

Recebi esta SMS “No seguimento do seu pedido referente ao servico NOS, informamos que a avaria na sua zona ficou resolvida no dia 14-07-2024, as 02:24. Se tiver duvidas por favor ligue 931699000/16990, opcao 3.”

No entanto a avaria não só não está ultrapassada como hoje tem sido pior. Isto já dura há mais de 1 semana, tendo já tido bastantes impactos a nível profissional. 

Acho lamentável esta comunicação enganosa, na demora na resolução e sobretudo sem oferecerem qualquer alternativa...

Boa tarde @jjsantos,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Confirmo que a avaria ainda se mantém. Nova previsão do apoio ao cliente “hoje às 20h10”. Já é a 3ª previsão que me dão.

De referir que numa situação idêntica há largos anos atrás, noutra operadora, prontamente enviaram um cartão de dados enquanto a situação se manteve. Na NOS: “obrigado pela compreensão”

Boa tarde @jjsantos,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário