Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

problemas com internet


Boa tarde

 

já tentei por várias vezes resolver esta questão com a NOS e acontece que não consigo obter resposta 

 

sempre que estou a jogar na PlayStation e a minha namorada no tablet ou telemóvel ela nunca consegue terminar de ver um vídeo por exemplo porque simplesmente trava 

ainda a pouco liguei para o apoio ao cliente mas a resposta foi o que eu já calculava e como sempre sem nenhuma resolução 

preciso de saber o que fazer para resolverem o assunto de uma vez por todas

Melhor resposta por Guimas

Pondo de parte a playstation, tu estares no telemovel a beira do router com o teu telemovel consegues ver o video normalmente?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12493 comentários
  • Resposta
  • 14 de julho de 2024

Pondo de parte a playstation, tu estares no telemovel a beira do router com o teu telemovel consegues ver o video normalmente?


Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 660 comentários
  • 14 de julho de 2024

Boa tarde @PEDRO MIGUEL DE JESUS FERREIRA 

Para que a comunidade te possa ajudar, vais ter que ser um pouco mais esclarecedor, qual o pacote internet  tem? 100/10, 200/20 , 500/100,etc.

Modelo Router ?

 

Abraço

 

 


Boas @Guimas

Quando estou perto do router funciona tudo perfeitamente 


o problema é quando estou noutra divisão da casa


Boas @Armindo Mateus 

router 5.0_v2

500 Mbps/100 Mbps


Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 660 comentários
  • 15 de julho de 2024

Bom dia @PEDRO MIGUEL DE JESUS FERREIRA 

Sugiro que  leia este topico 

Deve ajudar.

Abraco


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31442 comentários
  • 15 de julho de 2024

Boa tarde @PEDRO MIGUEL DE JESUS FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha de ajuda da comunidade.

Sendo que as dificuldades que refere aparentam estar associadas à receção Wi-Fi noutras divisões, recomendamos que ao utilizar o Wi-Fi longe do router, ligue os dispositivos à rede 2.4Ghz do router e não à 5Ghz.

Para um aumento da cobertura Wi-Fi na sua residência, de forma eficaz, recomendamos que consulte a solução Wi-Fi total da NOS.

Obrigado


Comentário