Desde alguns dias que tenho dificuldades nas chamadas de voz, a conversa é passada ou recebida aos cortes com muitas interferências, independentemente do local onde me encontro. Esta situação acontece com todos os telemóveis cá de casa (3) que fazem parte do pacote que tenho subscrito.
Por vezes a situação passa por desligar e voltar a realizar a chamada, mas nem sempre resulta.
De referir também que a utilização dos dados moveis também não é a melhor, quando comparada em determinados locais, nomeadamente no metro, com as redes das outras operadoras.
Alguma sugestão para a resolução do problema?
Queremos ajudá-lo, mas como se trata de uma questão técnica que deve ser despistada e acompanhada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Desde alguns dias que tenho dificuldades nas chamadas de voz, a conversa é passada ou recebida aos cortes com muitas interferências, independentemente do local onde me encontro. Esta situação acontece com todos os telemóveis cá de casa (3) que fazem parte do pacote que tenho subscrito.
Por vezes a situação passa por desligar e voltar a realizar a chamada, mas nem sempre resulta.
De referir também que a utilização dos dados moveis também não é a melhor, quando comparada em determinados locais, nomeadamente no metro, com as redes das outras operadoras.
Alguma sugestão para a resolução do problema?
A rede 2G, 3G e 4 G da NOS encontra-se actualmente a ser modernizada da zona da Grande Lisboa, essas situações poderão ter haver com isso.
Até ao final do Verão a rede estará toda modernizada nesta zona, incluíndo a do Metropolitano de Lisboa. Mas poderá sempre reportar directamente para que essa situação seja reportada directamente às equipas.
De maneira a podermos ajudar, como esta é uma questão técnica que deve ser despistada, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde,
Estou na zona da Amadora e tenho o mesmo problema.
Durante a chamada, a mesma vai tendo cortes prolongados e por vezes tenho mesmo de desligar e voltar a ligar para a pessoa.
Este problema tende a agravar-se no final do dia.
Olá
Verifica a dificuldade em questão apenas quando recebe chamadas ou também quando as efetua?
Obrigada
Em ambos os casos.
Já experimentou ou cartão em outro equipamento? A dificuldade mantém-se?
Obrigada
Ainda não experimentei.
Mas parece me um problema de rede porque quando deixo de ouvir a pessoa mas a chamada não cai. Ficasse a ouvir um barulho de fundo por vezes.
Consegue dizer-nos quantos traços de rede verifica no seu equipamento, por favor?
Obrigada
4 traços.
Este problema tende a acontece mais ao início da noite.
Durante o dia, está ok.
Para que nos seja possível verificar o estado da sua rede, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Estamos sem rede móvel, não conseguimos fazer ou receber chamadas. Podem verificar. Se há algum problema na localidade de Ribeira de Fráguas?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o código postal completo da zona em que detetou esta anomalia.
Testou o cartão SIM noutro equipamento?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.