Skip to main content
Header
Bit
July 14, 2024
Pergunta

PRECISO DE APOIO PARA MOVER O ROUTER DE LUGAR

Eu queria colocar o meu router que está na minha sala para o meu quarto, para que possa conectar uma cabo do router ao computador utilizando um cabo ethernet. Porém, por algum motivo, mesmo usando o cabo a internet no computador é muito fraca.

2 Comentários

Guimas
Super User
Super User
July 14, 2024

https://www.nos.pt/net/medir-a-velocidade-da-internet faz aqui um teste de velocidade no computador ligado por cabo de rede ao router se conseguires.

Para mudar o router de sitio se precisares de ajuda, podes ligar ao apoio ao cliente e eles marcam-te uma visita técnica. Tem o custo de 49.99€ pela deslocação.

João H.
Gestor da comunidade
July 15, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JoaoCarlos e partilha do @Guimas sobre o tema.

Detalhe-nos, por favor, qual a velocidade contratada e aquela que recebe no teste de velocidade via cabo de rede.

Sugerimos que teste com um outro cabo, de preferência Cat 5E ou superior.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.