Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde,Em “Dados de Conta” não tenho a opção de criar um Ticket. Vou tentar esta opção (Forum).Quando fui contactado por uma das vossas operadoras aceitei o servico NOS oferecido (trocar a MEO pela NOS). Este servico fica associado a um outro ja existente que ja tinha com a NOS mas deixei claro que me encontro no estrangeiro e que so poderia fazer a troca dos cartoes numa das vossas lojas quando chegasse a Portugal.Pedi igualmente que a morada fosse alterada, continua a morada antiga no meu “apoio ao cliente”.Pedi igualmente que o NIF fosse alterado mas continua o mesmo.Ainda não fiz qualquer consumo deste novo servico, os cartoes ainda nao foram ativos na vossa loja e ja estou a ser taxado com o montante de €112,49 ???Aguardo resolução deste problema.Agradeço, como combinado que o valor estipulado começe a contar na altura que fizer a passagem da MEO para a NOS e com a ativacao correspondente dos cartoes NOS.CumprimentosPaulo
Tenho dois telemóveis a pagamento em prestações.Nunca tive problemas relacionados com o primeiro, mesmo tendo atrasado o pagamento várias vezes.Acontece que não paguei a fatura do mês passado e anularam o plano de pagamento a prestações sem o meu conhecimento.Não tenho condições para pagar o valor imputado.O que devo fazer ?!
Ola, estou tentando fazer uma compra online e aparece "conta não elegível" sou cliente nos a mais de 4 anos e me sinto desmotivado a seguir com o meu contrato dessa forma. Peço a ajuda de VCS pra vê se resolvem o meu caso. Tenho todos os requisitos corretos para efetuar a compra online, débito direto, não devo a mais de 6 meses e fatura eletrônica. A única coisa que penso que possa está dando erro e não sei se pode está relacionado é que não consigo colocar os meus serviços na área de cliente pois não tenho BI, só tenho autorização de residência e a numeração não e suficiente( deviam ajustar isso o quanto antes, da opções de outros documentos) Número de cliente: C*********
Boa noite Recebi um aviso de que a 5 de dezembro os tarifários de banda larga móvel deixam de ter roaming. É um retrocesso de mais de 10 anos. Peço que a NOS volte atrás nesta decisão. MEO/Vodafone mantêm o serviço. A NOS fica muito mal em limitar o serviço somente a Portugal.
Boa tarde, Informo que não tenho interesse em celebrar contrato com a NOS. Já comuniquei esta minha intenção por duas vezes para o número 16990.Não tentem reagendar a instalação, porque não estou interessado em aderir à NOS. Cumprimentos,Francisco Andrade
Boa noite, conseguem me ajudar? Carreguei meu telemovel, com a wtf e consegui usar os dados e beneficios quais paguei por apenas um dia e logo não consegui mais. Ja peguei o plano maior para poder usufruir deles sem interrupçoes porem agora não consigo de jeito nenhum, e também não consigo falar com ninguém que possa me ajudar
Boa tarde,como poderei anular um número de telemovel que não é usado num contrato com fidelização de 2 anos? Do apoio ao cliente dão indicação que não poderão alterar o valor do contrato uma vez que se encontra dentro do período de fidelização.
Estou fora do país,mais concretamente na república dominicana e a minha filha ligou os dados moveis por engano mas desativou logo de seguida. Estiveram ativos apenas 5 segundos e de seguida recebeu um sms a informar que teria a pagar 61,5€. Como é possível sem ter havido qualquer utilização cobrarem uma quantia dessas? Gostaria que alguém me esclarecesse esta situação com urgência. Obrigado.
Good afternoon!I am interested in: if the technical possibility of home Internet at: Herdade Salgados, Vila Lagoas, 8200-424, Guia, Albufeira.
Olá equipa, tenho uma cartão SIM com NOS. Esta cartão agora foi desativado. E preciso de reativar este cartão. Porque é conectado com o meu outro serviço NOS e so quedam-me um login antes sem confirmação do meu numero.Vi em outros posts no forum que tenho que contatar o Forum NOS num mensagem privado mais não respondiu.Muito obrigado para informar como reativar o cartão.Max
Boa noite, Vou viajar para Israel durante uma semana. Gostaria de fazer como posso fazer para continuar a usar os dados móveis, e se existe algum serviço mais económico do que as taxas cobradas pela NOS para tráfego no estrangeiro. Obrigado.
Sinceramente não deveria ter saído da Vodafone para a WTF, até agora nada foi solucionado, só pedem desculpas e NADA, mandei mensagem ao fórum e NADA. Eu claramente contratei a WTF sem lógica mudar para o like quando os atendentes deveriam ser competentes e pedir-nos nossa identidade, agora estar cobrando por atendimento em ligação sendo que uma pessoa não tem todo o tempo do mundo para estar indo a lojas é um absurdo!a insatisfação é tanta que recebi mensagens de próprios clientes insatisfeitos com o serviço, realmente horrível nunca mais!
Boa tarde. Sempre que ligo a box UMA através do cabo HDMI à tv fico sem sinal wifi do router, demorei algum tempo a dar conta da situação porque tinha sempre os dados móveis ligados no telemóvel por isso não dava falta da net. Não sei se alguém tem o mesmo problema, ou o que poderei fazer para resolver.
Olá!Vieram hoje instalar-me a versão 2 da box UMA, embora eu nunca tenha reportado qualquer anomalia na anterior nem tenha pedido esta troca.Acontece que esta box, embora substancialmente menor, aquece duma maneira assustadora.Tenho móveis do IKEA (não são de madeira maciça) e chega a aquecer o que está dentro do móvel, o que me faz sentir algum receio pois a box aquece demasiado ela própria e o móvel. Alguém com esta box consegue dizer-me se tem o mesmo problema? Grata desde já!
Quando tento ativar pela aplicação Watch diz que o tarifário não é compatível ao validar pelo meu número diz que é, alguém pode ajudar? Gostava de usar o meu número no Apple Watch ultra, tenho atualmente iPhone 12 Pro Max com Esim nos tarifario nos mobile Sem limites max
Olá a todos,Gostaria de saber se é possível utilizar um telefone fixo com atendedor incorporado na rede NOS? E se para operacionalizar atendedor incorporado terei de desativar o serviço voice mail? Em caso de resposta positiva a esta segunda pergunta, peço indicações de como desativar o referido serviço.Ficando a aguardar uma resposta em breve, apresento os meus cumprimentos.
Fiz contrato com a NOS em 2 de março de 2021A BOX nunca funcionou bem: imagem parada ... sem som ... sem mudar de canal ... etc etcHoje telefonei 2 vezes para o apoio técnico e aconselharam à troca da box ...numa loja fixa em Lisboa ou em Setubal .... eu é que me tenho de descolar???? Parece insólito??? De que é a culpa ... minha não será... e como fazer para a Resolução do Contrato ???? isto é muito caricato mesmo!!!
Boa tarde, Gostaria de saber se há possibilidade de reactivar um cartão do tarifário Kanguru XL. Preciso urgentemente de Wi-Fi e de momento está desativo
Boa tarde, Gostaria de saber se é normal o descodificador desligar automaticamente. Para além de ligar no comando da TV tenho sempre de ligar o descodificador para poder ver TV.
Boa tarde.Sempre que uso a net de casa não tenho acesso às imagens de determinados sites. Por outro lado quando uso dados moveis consigo ver todas as imagens.Qual poderá ser o problema e como posso resolver esta questão. Obrigado, Joaquim
Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
Boa noite.Venho por esta forma manifestar o meu desagrado com o serviço NOS, prestado através da UMA BOX tv.Não sei se por questões de software ou do próprio hardware, este dispositivo apresenta erros constantes. Quase diariamente, deixa de passar sinal para TV (mesmo estando ligada), apresenta paragens de imagem, ou o comando desconecta e deixa de responder. Passando a solução recorrentemente pelo reset da box ou reconfiguração do comando. Como devem compreender, esta situação é inconcebível e dificulta a plena utilização do serviço.Este modelo de box, lançado pela NOS como “a melhor experiencia de tv”, é claramente um produto mal concebido e pouco testado, que necessita de uma revisão do seu funcionamento, funcionalidades e compatibilidade.
Vou estar no Canadá este mês, e o que posso fazer para ter telefone e internet?
Boa tarde. Desde sempre que a minha box da televisão se desliga ou noutras situações até está ligada mas tenho de reiniciá-la para que funcione (desligando da tomada). Isto acontece constantemente. Há algum tempo liguei para a linha de apoio ao cliente, reiniciaram a box e a coisa passou mas a realidade é que isto não é normal. Cada vez que ligo a tv tenho de reiniciar a box. No que respeita à internet tenho exatamente o mesmo problema. A internet perde sinal constantemente e embora por vezes acabe por voltar sem ser preciso mexer na box, a realidade é que são falhas constantes e eu sou das pessoas que utiliza a internet para trabalhar. Resumindo, o meu serviço de casa tem apresentado problemas que não são resolvidos nas chamadas feitas para a linha de apoio técnico.
Ola bom dia ,estava asociado kanguru no pacte Iris .Agora esto sem pacote como e quando iria pagar para ultilizar o Kanguru?Reparei que fico com plano Livre XL. Grata as vossas respostas.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.