Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
O MEU TELEVISOR NÃO DETETA A FREQUENCIA DO CANAL 24KITCHEN PRECISO DE SABER A FREQUENCIA QUE +E TRANSMITIDA PARA O FAZER MANUALMENTE
Tenho notado um enorme aumento na publicidade dos canais pagos e ao mesmo tempo um aumento na respectiva mensalidade cobrada. Ora um dos motivos dos canais serem pagos era para não termos que ver pacotes de publicidade. Deste modo sinto-me defraudada por este serviço e estou a pensar desistir e adoptar mais serviços de streaming sem publicidade. A justificativa de que a publicidade baixa o preço da mensalidade não me interessa porque o serviço oferecido é caro e os aumentos têm-se verificado mesmo com publicidade. Poderão alegar que são os canais que fornecem a publicidade mas isso não me diz respeito e considero uma péssima negociação da vossa parte na defesa dos vossos clientes, arranjem alternativas. Lamento porque até gostava do serviço com a publicidade reduzida ou nula.
Boa tarde, Ao receber uma chamada da minha esposa o meu telemóvel desliga-se sem razão aparente, pesquisei o contacto craido e não vejo qualquer anomalia. Podem ajudar?Muto obrigado RE
Boa Tarde. Existe algum equipamento que possa adquirir para aumentar a cobertura dentro de casa com ligação por satélite?
Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
Fiz um carregamento do meu telemovel pre-pago através do home banking e coloquei o NIF para facturaçao mas nao sei onde posso descarregar a factura, já que no home banking só me deixa descarregar o pdf com o comprovativo do carregamento. Obrigada
é possível pedir ou agendar a substituição do cabo coaxial da box?o atual está com alguma folga o que faz com que o sinal esteja constantemente a travar. cumprimentos.
BoasEfectuei hoje uma mudança de titularidade de um tarifário móvel e mesmo alterou a mensalidade sem que o operador que tratou da alteração tenha falado sobre a alteração ao tarifário ou qualquer outro assunto pretendo esclarecer a situação ou terei de rescindir o mesmo
Bom dia. Desde que mudaram para a nova APP que não funciona direito. Apenas tinha conseguido abrir em um dos telemóveis e agora nem isso. Diz sempre que não tenho qualquer serviço contratado. Isto é uma chatice porque é a única forma de vermos os dados móveis que nos restam e ver as faturas.Peço ajuda para resolver este problema.
Boa noite,Desde há 3 ou 4 dias atrás, o ping para servidores franceses e ingleses, nomeadamente, aumentou e muito. Em média, passei a ter 60ms em vez de 35 ms em França, por exemplo. Um aumento de 70% portanto. E por vezes, com oscilações mais altas, como se pode ver abaixo.Isto nunca aconteceu com anos a usar NOS.Tomando como exemplo, pingar e fazer tracert ao ip: 37.59.29.69 (servidor francês).EU: Amigo com NOS com tracert completamente diferente:Dúvidas:porque é que para um servidor francês, tenho hops para a Alemanha? porque é que o meu amigo, com NOS também, consegue ter um routing bem mais eficiente? O que mudou para de repente deixar de ter pings decentes em França e UK? Anos e anos, sem este comportamento. De repente, isto. De notar que qualquer ping Francês/UK/Alemão que pedi a amigos com MEO e Vodafone, tinham todos melhor routeamento que eu. Como resolver? Contactei a NOS, 16990 e foi infrutífero. O meu problema foi totalmente desconsiderado (sucintamente digo, pois a histór
Custo de chamada 1,50 euros para nº especial-que nº é este?ObrigadoCliente C*********
Olá a todos, Gostaria de saber o que fazer para utilizar a internet (wi-fi) em toda a casa e não ficar apenas a beira do roteador.A minha internet da NOS aqui em casa pega apenas na sala, nos quartos a internet não chega, o que devo fazer?
Contratei 1gb mas nem aos 400 chega..quando tinha 500mb era 490/500 sempreFUI ENGANADO
Boa tarde gostaria de saber se não é possível comprar a nvidea shield na loja NOS.Eu sei que não aparece de momento , mas gostaria de saber se é pontual ou estrategico. Obrigado
Boa tarde.Cliente C825426422 e, provavelmente como podem verificar pelo nº, já bastante antigo.Desde Janeiro 2024, avisei tanto telefonicamente como na loja NOS em Viana do Castelo, que a caixa de ligação estava pendurada. A resposta foi que brevemente o problema seria resolvido. Até compreendo que na altura, o tempo chuvoso não permitisse a sua reparação, mas desde aí, já muito Sol apareceu.Logo na 1ª vez, alertei que o sinal tinha-se deteriorado ao ponto de haver quebras de ligação e a imagem da televisão “crachar” ou “ficar aos quadradinhos”. Este problema vem.se mantendo e agravando, sendo cada vez mais frequente. Para além disso, o serviço de internet está mais lento. Solicito da vossa parte uma rápida resposta e dos serviços uma rápida intervenção.Obrigado.
Tentei deixar uma reclamação no provedor da NOS, mas o mesmo não me deixa submeter o formulário porque diz que sou um roubo. Que conveniente. Vou deixar aqui a mensagem.Tendo aderido ao serviço NOS recentemente, com instalação no dia 30 de abril de 2024. Venho solicitar a vossa atenção para determinadas ocorrências com o inicio do meu contrato que não estão a correr bem. Nomeadamente porque não está a ser cumprido o que me foi prometido na adesão do contrato pela vossa comercial Marta Pereira. A Sra. Marta apresentou-me o serviço com um custo de 41,49€/ mês e que caso aderisse á fatura eletrônica e ao debito direto poderia escolher uma das seguintes opções; Voucher de desconto no valor de 100€ ou primeira mensalidade grátis, (como podem comprovar no primeiro ficheiro anexo). A Sra. Marta prometeu também que depois de efetuada a instalação a deveria contactar para pedir uma segunda box, que me seria enviada sem qualquer custo, contatei pelo telemovel 930901793, tendo a Sra. Marta dito q
No dia 24/04/2024, uma comercial entrou em contato comigo para apresentar um serviço de melhor qualidade. Aceitei fazer a portabilidade do meu número, que foi realizada. No entanto, até agora, meu número antigo não funciona, e só tenho acesso à internet. Preciso do meu número antigo de volta, pois há muitos contatos associados a ele.
We just moved to Portugal. We like this country alot. Unfortunately when i try to call in English to NOS many time the representative is hanging up when i speak English. Pity because normaly spoken Portugees people are very nice to speak with. I have a problem with our Internet. I took over a contract from the former Tenant. Have been 4 times to a NOS shop in Leiria and Caldas. The can not help me. I have to call. As i mentioned before this does not work. We have intenet and TV. Tv goes by sateliet disk en Internet by high Poles located in the city. You are depending on there Signal. I find out that i have the oldest router there is. This is the Huawei. The local stores do not want to change it for the lastest model. Normally i need to have 40mbps. I have now an average of 3 when i am lucky. How is it possible that an organization like NOS have such a behaviour. I hope that someone can help me in this case because i need internet for my work Thank you.
Boa tardeRecebi hoje a fatura da nos e vejo que me cobraram cerca de 100€ de roaming, quando eu antes de sair de Portugal desliguei o roaming e só voltei a ligar quando cheguei.Também não atendi qualquer chamada que me fizeram.Na fatura vem que todas as chamadas que me fizeram gastaram exatamente 1min e que eu voltei a fazer a mesma chamada. Incompreensivel. Ainda para mais não consigo ver o número que me ligou...mas os números que dá para ver parece-me o meu próprio numero.
Sempre que surgem problemas técnicos após as 22h00 não consigo obter suporte telefónico, ficando a chamada em espera largos minutos e sempre que a opção selecionada é de ser contactado o mais brevemente possível, acaba por acontecer no período de atendimento comercial normal… sendo que o serviço de apoio técnico está anunciado com o horário até às 02.00. Contudo parece pelas experiências não ser assim. Ou então a rede NOS funciona tão mal tão mal, que são aos milhares as chamadas no período nocturno do serviço…..
boa tarde, na ultima semana tenho tido falhas de internet com frequencia. Agradeço que verifiquem o que se passa.Também preciso de saber porque o meu cartao NOS está inativo??Fui ao cinema e não pude usar?
Boa tarde,Está omissa nas gravações a 2ª parte do último episódio do Programa Pékin Express. Ao tentar ver a gravação do período 21.15/22.30 (sábado) reverte-se sempre para o período 20.10/21.15, pelo que se perde a conclusão final da série de programas. Solicito a disponibilização da gravação em falta nos sete dias, se possível.Agradeço desde já.
Boa tarde,venho por este meio prestar aqui o meu descontentamento pelo serviço de dados da rede NOS (esta empresa). A rede que se gaba a mais rápida do Mundo, rede que aguenta não sei quantos ligações numa casa, que dão cobertura a mais de 100 metros abaixo de terra bla bla bla Este fim de semana foi a primeira vez que não consegui abrir um site, enviar uma foto, muito menos fazer um direto… na zona de Fafe, Confurco (Rally de Portugal), nem o 5G funcionava!!!!Miséria de rede, uma porcaria mesmo, até quem tinha a Vodafone conseguia abrir o browser do WRC.A minha fidelização está acabar, pago imenso do pacote, tenho vários serviços (aliás não tive o único que queria este fim de semana pela primeira vez), uma vergonha.Principio do fim de mais de 15 anos de fidelizaçãoNOS shame on you
Boa noite estou tentando fazer a compra de Iphone 15 pro max em prestações porem não consigo me da um erro na pagina não sei oq fazer para solucionar já liguei na nos e não me ajudam RULE_NOTFOUND
Porque os canais 76, 77,117, tvcine emotion, tvcine edition e amc crime, não funcionam?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.