Skip to main content
Header

Bom dia.

Deixei o meu telemóvel ficar sem bateria durante a  noite e quando acordei precisava de pôr o PIN do meu cartão (é um eSIM).

Devo ter-me enganado porque tentei colocar o PIN 3 vezes e dava sempre errado, o que me fez bloquear o cartão e precisar do PUK para o desbloquear.

Obviamente, não sei o PUK de cor e sempre que tento abrir a aplicação da wtf ou iniciar sessão na conta NOS para verificar qual é o PUK, pede sempre um código enviado para o meu número de telemóvel, o qual eu não tenho acesso.

Como resolvo este problema e descubro o PUK do meu cartão para conseguir voltar a utilizá lo?? 
Obrigada desde já!

Boa tarde @Tatiana20,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel;
  • Número do cartão SIM;
  • Valor e data do último carregamento;

Obrigado


Comentário