Skip to main content
Header
Respondido

Problemas na box IRIS

  • August 21, 2024
  • 2 comentários
  • 209 visualizações

Desde a semana passada que estou com problemas na box IRIS. Já troquei de box e de comando mas os problemas persistem: para executar qualquer ação no comando, tenho de carregar várias vezes no botão até a box reconhecer o sinal e executar. Hoje mesmo veio cá um técnico e pôs uma box nova mas tudo está igual. É uma box 2.0 de fibra. Será de alguma atualização ou, ao contrário, deixaram de dar suporte técnico a estas boxes? E se quiser mudar para uma box UMA, tenho de pagar mais e reiniciar o período de fidelização? Obrigado

Melhor resposta por Guimas

Se quiser mudar para a UMA pode tanto ficar mais barato como mais caro depende da campanha e valores a decorrer. E sim, reinicia a fidelização.

A box está a funcionar mal porque o sinal que lhe chega está instável. Não é a troca da box que lhe resolve o problema

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • August 21, 2024

Se quiser mudar para a UMA pode tanto ficar mais barato como mais caro depende da campanha e valores a decorrer. E sim, reinicia a fidelização.

A box está a funcionar mal porque o sinal que lhe chega está instável. Não é a troca da box que lhe resolve o problema


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TiagoCarvalho e partilha de @Guimas.

Para que possamos ajudar a analisar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado