Skip to main content
Header

Antes de viajar para a Depública Dominicana  liguei para a NOS para desativar os dados móveis em roaming. Mas foram desligados todos os serviços, apenas consigo usar a NET do hotel. Como necessito de receber chamadas e SMS, instalei como medida de mitigação o Skype para falar com o apoio da NOS, comprando um pacote de minutos. Azar dos azares, os tons DTMF não sei suportados pela aplicação. Pedi a um familiar para ir a uma loja NOS e a pedem uma procuração. Não sei o que fazer mais e amanhã preciso sobretudo de receber SMS. Alguém me consegue ajudar? Obrigado.

Boa tarde @Gazolo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS ou de telemóvel;
  • Número de contribuinte associado ao contrato ou pin original do cartão caso seja pré-pago;

Obrigado

Bom dia, 

Enviei os dados por mensagem privada. 

Pode confirmar se receberam sff?

Obrigado.

Boa tarde @Gazolo,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Bom dia, 

Necessito de efetuar autenticação com SMS com urgência.

Existe algum número que possa contactar por WhatsApp?

Não deveria existir um apoio específico nestas situações?

Obrigado.

Bom dia, 

Necessito de efetuar autenticação com SMS com urgência.

Existe algum número que possa contactar por WhatsApp?

Não deveria existir um apoio específico nestas situações?

Obrigado.

Boa tarde,

A alternativa ao apoio por telefone é o Fórum NOS ou as redes sociais Instagram e/ou Facebook Messenger das páginas oficiais presentes no rodapé da página.

Obrigado.

Resolvido.

Com tanta reclamação sobre o roaming fora da UE na NOS, não sei como ainda não mudaram de responsável por este negócio!!! 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gazolo e testemunho @Gazolo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário