Skip to main content
Header

Boa noite,

Desde o dia 16 de madrugada que o meu Serviço de NET é mais que péssimo, parece que voltei ao ASDL.

 

Não tenho UPLOAD completamente nenhum, tenho trabalhos a enviar, e nada funciona. Falei com a Linha de Apoio e como já é de esperar da NOS , está sempre tudo correcto e a culpa é do Cliente.

Pretendo esta situação resolvida para ONTEM, pois já estou a ter encargos extra por não estar a conseguir fazer o meu trabalho atempadamente. 

Ter o PC ligado mais que 6 horas para fazer UPLOAD de 30G na Cloud??

 

 

com cabo de rede 8G de vídeos e demorar uma eternidade, e mais .. os vídeos nem serem totalemente bem processados pelo Google Fotos !!


Boa tarde @Manuel Martins Rocha,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso.

Obrigado

 


Olá,

Preciso que alguém me esclareça, como se eu fosse muito burro!

Wi-Fi 5G da NOS, com 26 Mbps, demora 6 horas a fazer upload de 51 ficheiros, e com o HotSpot móvel do meu Red Infinity da Vodafone, nem a 5Mbps chegou, e fez o upload em menos de 5 minutos??

E não venham com a história que é o meu PC, porque não o é!

Hotspot Vodafone

NET NOS 

 


Boa tarde @Manuel Martins Rocha,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso.

Obrigado


Comentário