Skip to main content
Header
Kilobyte
August 1, 2024
Respondido

Compro eSim , depois como posso adicionar somente dados moveeis

Estou em Portugal de férias por uns meses e queria comprar um eSim e depois adicionar somente dados móveis a esse eSim. Como posso fazer ? E quais os tarifários disponível ? Kangaroo Livre XL $35 -35dias ?

posso receber ou esim por email ? Ou tenho mesmo que ir a uma loja Nos? Ou comprar online ? A loja Nos mais perto está a mais de uma hora de carro 

Thank You

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, @PaulyReis
Pode adquirir o eSIM diretamente através da Loja Online, no entanto, após receber o cartão é necessário contactar-nos para ativarmos o tarifário que pretende. Em alternativa, pode encomendar o cartão SIM, na versão física, na Loja Online
Obrigado, 

25 Comentários

Olaf
Super User
Super User
August 1, 2024

Ligar ou pedir aqui à moderação a ativação de um tarifário kaguru xl

Kilobyte
August 1, 2024

Ligar ou pedir aqui à moderação a ativação de um tarifário kaguru xl

Obrigado, da para comprar ou esim online e mandar me ou QR Code por email ? Ou tenho mesmo que me deslocar a uma loja Nos ou mandar enviar por correio?

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
August 1, 2024

Boa tarde, @PaulyReis
Pode adquirir o eSIM diretamente através da Loja Online, no entanto, após receber o cartão é necessário contactar-nos para ativarmos o tarifário que pretende. Em alternativa, pode encomendar o cartão SIM, na versão física, na Loja Online
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 2, 2024

Boa tarde, @PaulyReis
Obrigado, 

Boa tarde, eu adquiri ao esim online, mas não recebi nenhuma confirmação de envio ou email a dizer que foi recebido a ordem ? É normal ? 

Jorge C
Super User
Super User
August 2, 2024

Boa tarde, @PaulyReis
Obrigado, 

Boa tarde, eu adquiri ao esim online, mas não recebi nenhuma confirmação de envio ou email a dizer que foi recebido a ordem ? É normal ? 

Boa tarde @PaulyReis,

Não é normal, deveria receber um SMS com o código da sua encomenda.

Sugiro que tente novamente aqui.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 3, 2024

Boa tarde, @PaulyReis
Diga-nos, por favor, se já recebeu email ou sms com a referência da encomenda. 
Caso não tenha recebido, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à encomenda. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 6, 2024

Já recebi pelos correios. Obrigado. 

João H.
Gestor da comunidade
August 6, 2024

Agradecemos o seu testemunho @PaulyReis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 12, 2024

Boa tarde, eu tenho o esim, só agora vou usar. Como fasso para escolher só dados móveis por 20 dias . Fui a uma loja Nos e disseram que este esim não dá 

Kilobyte
August 12, 2024

Boa tarde, @PaulyReis
Obrigado, 

Queria ativar ou esim com 15 dias de dados móveis Kanguru XL. Como faço?