Tenho o pacote Casa há dois anos, por motivos que desconheço o router de internet deixou de funcionar hoje, dia 22/08/2024 pelas 02:36.
De referir que sem internet a box também não permite visualizar conteúdos que já tenham passado, motivo pelo qual apenas posso assistir programas em direto. Após contactar o apoio ao cliente da NOS foi-me informado que haveria vaga para visita do técnico no dia 27/08/2024 no período das 13H às 18H, tendo ficado agendado.
Indagado o apoio ao cliente relativamente a uma outra forma de poder usufruir de internet em casa e não ficar prejudicada pelos dias de espera sem usufruir do serviço, foi-me informado que não poderiam fornecer um pacote de dados móveis por não ter o meu número de telemóvel associado a este pacote casa e que posteriormente a fatura seria recalculada pelos dias em que não tive acesso ao serviço.
Ainda no mesmo dia voltei a ligar ao apoio ao cliente e estava uma vaga disponível para o dia 25/08, pelo que procedi ao reagendamento, mas ainda assim foi questionado por mim qual seria o procedimento uma vez que no mês de Maio do corrente ano houve uma avaria geral na minha área de residência e para, enquanto cliente não ficar prejudicada, foi-me cedido um pacote de 40GB válidos por 10 dias (e o telemóvel não estava associado ao meu pacote casa).
Cumpre-me ainda informar que o meu telemóvel não está associado ao meu pacote casa, no entanto está associado a uma Conta Nos com mais de dez anos de contrato, sendo essa conta a dos meus pais e daí nunca ter sido trocado para o pacote que possuo na minha residência.
Sinto-me lesada em virtude de necessitar de usufruir internet e não o poder fazer, quando sou cliente e até ao momento me encontrava satisfeita com os serviços NOS.
avaria internet fixa
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.