Skip to main content

Tenho o pacote Casa há dois anos, por motivos que desconheço o router de internet deixou de funcionar hoje, dia 22/08/2024 pelas 02:36. 
De referir que sem internet a box também não permite visualizar conteúdos que já tenham passado, motivo pelo qual apenas posso assistir programas em direto. Após contactar o apoio ao cliente da NOS foi-me informado que haveria vaga para visita do técnico no dia 27/08/2024 no período das 13H às 18H, tendo ficado agendado. 
Indagado o apoio ao cliente relativamente a uma outra forma de poder usufruir de internet em casa e não ficar prejudicada pelos dias de espera sem usufruir do serviço, foi-me informado que não poderiam fornecer um pacote de dados móveis por não ter o meu número de telemóvel associado a este pacote casa e que posteriormente a fatura seria recalculada pelos dias em que não tive acesso ao serviço.
Ainda no mesmo dia voltei a ligar ao apoio ao cliente e estava uma vaga disponível para o dia 25/08, pelo que procedi ao reagendamento, mas ainda assim foi questionado por mim qual seria o procedimento uma vez que no mês de Maio do corrente ano houve uma avaria geral na minha área de residência  e para, enquanto cliente não ficar prejudicada, foi-me cedido um pacote de 40GB válidos por 10 dias (e o telemóvel não estava associado ao meu pacote casa). 
Cumpre-me ainda informar que o meu telemóvel não está associado ao meu pacote casa, no entanto está associado a uma Conta Nos com mais de dez anos de contrato, sendo essa conta a dos meus pais e daí nunca ter sido trocado para o pacote que possuo na minha residência.
Sinto-me lesada em virtude de necessitar de usufruir internet e não o poder fazer, quando sou cliente e até ao momento me encontrava satisfeita com os serviços NOS.

Boa tarde @INES MARIA MENDES DE OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Vamos verificar a possibilidade de atribuir um pacote de dados móveis dada a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Número de telemóvel que utiliza;

Obrigado

Só podem dar a telemoveis na mesma conta e é o que faz sentido.

Só podem dar a telemoveis na mesma conta e é o que faz sentido.

O cliente não deveria ficar lesado em 4 dias sem serviço e sem uma alternativa de poder ususfruir do serviço que está a pagar por uma anomalia. O telemóvel pertence à NÓS num pacote Casa igualmente, e anteriormente já foi cedida essa alternativa, motivo pelo qual estou a expor a situação. Quem de direito irá informar à posteriori uma alternativa.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @INES MARIA MENDES DE OLIVEIRA e partilha do @Guimas.

Respondemos à sua mensagem privada @INES MARIA MENDES DE OLIVEIRA.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário