Skip to main content

Hoje de manhã ao tentar aceder à minha rede wi-fi, não consegui e a mensagem é que a palavra-passe está incorrecta, mas não é o caso porque o meu marido consegue aceder através do seu iphone e no PC. Independentemente disso, desliguei o router e voltei a ligar, e ficou igual: ele tem acesso em todos os equipamentos e eu não.
Passo seguinte, assumindo que poderia ser problema do meu equipamento, experimentei aceder ao wi-fi dos meus pais e a outras redes e consegui.
Repus ainda as definições de rede no meu equipamento, e está na mesma.
Por fim, e o mais estranho de tudo, é que na minha área pessoal “NOS NET” a palavra-passe é a original, a do router, mas o meu marido, ainda hoje teve de inserir a palavra-passe no PC, colocou a nova e alterada e funcionou!

Nada disto faz sentido.

Podem ajudar a perceber o que se passa?
Obrigada.
Maria João Balesteros

Boa tarde @MARIA JOÃO FARRACHA BALESTEROS,

Agradecemos a sua mensagem.

Qual é a marca e modelo de equipamento que está a utilizar? 

Sugerimos que, através das definições do equipamento, esqueça a rede Wi-Fi e volte a ligar-se inserindo a palavra chave.

Obrigado

É um iPhone SE 2.ª geração. 
Fiz isso e não deu. E o mais estranho, que eu e o meu marido confirmámos, é que ele acede com a palavra-passe nova e eu com a do router! E isto é verdade. 
Não consigo mesmo entender como é possível. 
Fico a aguardar mais comentários, caso entenda necessário. 
Obrigada. 
Maria João Balesteros

Boa tarde @MARIA JOÃO FARRACHA BALESTEROS,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Pelo com compreendemos a situação está resolvida, tendo já novamente acesso através do Wi-Fi correto? 

Pode confirmar qual a password ativa no momento através do site nosnet.pt.

Obrigado

Sim, está; Obrigada.

Maria João Balesteros

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @MARIA JOÃO FARRACHA BALESTEROS.,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário