Skip to main content
Header

Estou em Portugal de férias por uns meses e queria comprar um eSim e depois adicionar somente dados móveis a esse eSim. Como posso fazer ? E quais os tarifários disponível ? Kangaroo Livre XL $35 -35dias ?

 

posso receber ou esim por email ? Ou tenho mesmo que ir a uma loja Nos? Ou comprar online ? A loja Nos mais perto está a mais de uma hora de carro 

Thank You

Ligar ou pedir aqui à moderação a ativação de um tarifário kaguru xl


Ligar ou pedir aqui à moderação a ativação de um tarifário kaguru xl

Obrigado, da para comprar ou esim online e mandar me ou QR Code por email ? Ou tenho mesmo que me deslocar a uma loja Nos ou mandar enviar por correio?


Boa tarde, @PaulyReis
Pode adquirir o eSIM diretamente através da Loja Online, no entanto, após receber o cartão é necessário contactar-nos para ativarmos o tarifário que pretende. Em alternativa, pode encomendar o cartão SIM, na versão física, na Loja Online
Obrigado, 


Boa tarde, @PaulyReis
Pode adquirir o eSIM diretamente através da Loja Online, no entanto, após receber o cartão é necessário contactar-nos para ativarmos o tarifário que pretende. Em alternativa, pode encomendar o cartão SIM, na versão física, na Loja Online
Obrigado, 

Boa tarde, eu adquiri ao esim online, mas não recebi nenhuma confirmação de envio ou email a dizer que foi recebido a ordem ? É normal ? 


Boa tarde, @PaulyReis
Pode adquirir o eSIM diretamente através da Loja Online, no entanto, após receber o cartão é necessário contactar-nos para ativarmos o tarifário que pretende. Em alternativa, pode encomendar o cartão SIM, na versão física, na Loja Online
Obrigado, 

 

Boa tarde, eu adquiri ao esim online, mas não recebi nenhuma confirmação de envio ou email a dizer que foi recebido a ordem ? É normal ? 

 

Boa tarde @PaulyReis,

Não é normal, deveria receber um SMS com o código da sua encomenda.

Sugiro que tente novamente aqui.

Obrigado.


Boa tarde, @PaulyReis
Diga-nos, por favor, se já recebeu email ou sms com a referência da encomenda. 
Caso não tenha recebido, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à encomenda. 
Obrigado, 


Já recebi pelos correios. Obrigado. 


Agradecemos o seu testemunho @PaulyReis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, eu tenho o esim, só agora vou usar. Como fasso para escolher só dados móveis por 20 dias . Fui a uma loja Nos e disseram que este esim não dá 


Boa tarde, @PaulyReis
Pode adquirir o eSIM diretamente através da Loja Online, no entanto, após receber o cartão é necessário contactar-nos para ativarmos o tarifário que pretende. Em alternativa, pode encomendar o cartão SIM, na versão física, na Loja Online
Obrigado, 

 

Queria ativar ou esim com 15 dias de dados móveis Kanguru XL. Como faço?


Boa tarde @PaulyReis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O tarifário que tem atualmente no cartão eSIM é um tarifário de telemóvel? 

Este é pré-pago ou pós-pago? 

Obrigado


Boa tarde @PaulyReis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O tarifário que tem atualmente no cartão eSIM é um tarifário de telemóvel? 

Este é pré-pago ou pós-pago? 

Obrigado

Eu ainda não coloquei o esim no telemóvel, mas porque percebo é um esim telemóvel pre pago

foi em https://www.nos.pt/movel/esim que fiz pedido 


Foi este ou esim que me foi enviado. 
 

************


Boa tarde @PaulyReis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telefone associado ao cartão
  • Pin original do cartão

Obrigado


Boa tarde @PaulyReis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telefone associado ao cartão
  • Pin original do cartão

Obrigado

Obrigado, já mandei. 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @PaulyReis.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Olá, ainda não recebi resposta na mensagem privada !!! Thank you 


Boa noite @PaulyReis.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Bom dia, ainda estou à espera que me activo um kanguru XL no meu esim para poder usar. Tentei telefonar mas como é feriado ninguém atende. Eu preciso de NET hoje. :(


Bom dia, ainda estou à espera que me activo um kanguru XL no meu esim para poder usar. Tentei telefonar mas como é feriado ninguém atende. Eu preciso de NET hoje. :(

acho que na loja também conseguem alterar o tariáfário do esim. ou tentas isso ou liga pra linha de apoio e espera, ou espera que a moderação responda a mp.

um bem haja 


Bom dia, ainda estou à espera que me activo um kanguru XL no meu esim para poder usar. Tentei telefonar mas como é feriado ninguém atende. Eu preciso de NET hoje. :(

acho que na loja também conseguem alterar o tariáfário do esim. ou tentas isso ou liga pra linha de apoio e espera, ou espera que a moderação responda a mp.

um bem haja 

Eu fui a loja a dois dias atrás e disseram que ou esim não da só para ativar dados móveis, embora na site da NOS diz que da. E tentaram me vender um Sim physico que não posso usar no meu telemóvel. Tentei hoje telefonar para a NÓS mas como é feriado não atendem, mandei mensagem privada aqui a 3 dias e nada de responder. 
 

 


 


Boa tarde @PaulyReis,

Agradecemos a sua mensagem assim como a partilha do @Bruno Aleixo.

Lamentamos não ter conseguido ainda responder à sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possíve.

Obrigado


Bom dia, ainda estou à espera que me activo um kanguru XL no meu esim para poder usar. Tentei telefonar mas como é feriado ninguém atende. Eu preciso de NET hoje. :(

acho que na loja também conseguem alterar o tariáfário do esim. ou tentas isso ou liga pra linha de apoio e espera, ou espera que a moderação responda a mp.

um bem haja 

Eu fui a loja a dois dias atrás e disseram que ou esim não da só para ativar dados móveis, embora na site da NOS diz que da. E tentaram me vender um Sim physico que não posso usar no meu telemóvel. Tentei hoje telefonar para a NÓS mas como é feriado não atendem, mandei mensagem privada aqui a 3 dias e nada de responder. 
 

 

Boa tarde @PaulyReis,

Não dá porque o cartão eSIM vem associado a um número, verifique mais detalhes neste artigo.

Aguarde o feedback dos gestores da comunidade.

Obrigado.


Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

A situação em causa foi já resolvida.

Obrigado


Comentário