Ligar ou pedir aqui à moderação a ativação de um tarifário kaguru xl
Ligar ou pedir aqui à moderação a ativação de um tarifário kaguru xl
Obrigado, da para comprar ou esim online e mandar me ou QR Code por email ? Ou tenho mesmo que me deslocar a uma loja Nos ou mandar enviar por correio?
Boa tarde, @PaulyReis.
Pode adquirir o eSIM diretamente através da Loja Online, no entanto, após receber o cartão é necessário contactar-nos para ativarmos o tarifário que pretende. Em alternativa, pode encomendar o cartão SIM, na versão física, na Loja Online.
Obrigado,
Boa tarde, @PaulyReis.
Pode adquirir o eSIM diretamente através da Loja Online, no entanto, após receber o cartão é necessário contactar-nos para ativarmos o tarifário que pretende. Em alternativa, pode encomendar o cartão SIM, na versão física, na Loja Online.
Obrigado,
Boa tarde, eu adquiri ao esim online, mas não recebi nenhuma confirmação de envio ou email a dizer que foi recebido a ordem ? É normal ?
Boa tarde, @PaulyReis.
Obrigado,
Boa tarde, eu adquiri ao esim online, mas não recebi nenhuma confirmação de envio ou email a dizer que foi recebido a ordem ? É normal ?
Boa tarde @PaulyReis,
Não é normal, deveria receber um SMS com o código da sua encomenda.
Sugiro que tente novamente aqui.
Obrigado.
Boa tarde, @PaulyReis.
Diga-nos, por favor, se já recebeu email ou sms com a referência da encomenda.
Caso não tenha recebido, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à encomenda.
Obrigado,
Já recebi pelos correios. Obrigado.
Agradecemos o seu testemunho @PaulyReis.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, eu tenho o esim, só agora vou usar. Como fasso para escolher só dados móveis por 20 dias . Fui a uma loja Nos e disseram que este esim não dá
Boa tarde, @PaulyReis.
Obrigado,
Queria ativar ou esim com 15 dias de dados móveis Kanguru XL. Como faço?
Boa tarde @PaulyReis,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O tarifário que tem atualmente no cartão eSIM é um tarifário de telemóvel?
Este é pré-pago ou pós-pago?
Obrigado
Boa tarde @PaulyReis,
O tarifário que tem atualmente no cartão eSIM é um tarifário de telemóvel?
Este é pré-pago ou pós-pago?
Obrigado
Eu ainda não coloquei o esim no telemóvel, mas porque percebo é um esim telemóvel pre pago
foi em https://www.nos.pt/movel/esim que fiz pedido
Foi este ou esim que me foi enviado.
Boa tarde @PaulyReis,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O número de telefone associado ao cartão
- Pin original do cartão
Obrigado
Boa tarde @PaulyReis,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O número de telefone associado ao cartão
- Pin original do cartão
Obrigado
Obrigado, já mandei.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @PaulyReis.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Olá, ainda não recebi resposta na mensagem privada !!! Thank you
Boa noite @PaulyReis.
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Bom dia, ainda estou à espera que me activo um kanguru XL no meu esim para poder usar. Tentei telefonar mas como é feriado ninguém atende. Eu preciso de NET hoje. :(
Bom dia, ainda estou à espera que me activo um kanguru XL no meu esim para poder usar. Tentei telefonar mas como é feriado ninguém atende. Eu preciso de NET hoje. :(
acho que na loja também conseguem alterar o tariáfário do esim. ou tentas isso ou liga pra linha de apoio e espera, ou espera que a moderação responda a mp.
um bem haja
acho que na loja também conseguem alterar o tariáfário do esim. ou tentas isso ou liga pra linha de apoio e espera, ou espera que a moderação responda a mp.
um bem haja
Eu fui a loja a dois dias atrás e disseram que ou esim não da só para ativar dados móveis, embora na site da NOS diz que da. E tentaram me vender um Sim physico que não posso usar no meu telemóvel. Tentei hoje telefonar para a NÓS mas como é feriado não atendem, mandei mensagem privada aqui a 3 dias e nada de responder.
Boa tarde @PaulyReis,
Agradecemos a sua mensagem assim como a partilha do @Bruno Aleixo.
Lamentamos não ter conseguido ainda responder à sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possíve.
Obrigado
um bem haja
Eu fui a loja a dois dias atrás e disseram que ou esim não da só para ativar dados móveis, embora na site da NOS diz que da. E tentaram me vender um Sim physico que não posso usar no meu telemóvel. Tentei hoje telefonar para a NÓS mas como é feriado não atendem, mandei mensagem privada aqui a 3 dias e nada de responder.
Boa tarde @PaulyReis,
Não dá porque o cartão eSIM vem associado a um número, verifique mais detalhes neste artigo.
Aguarde o feedback dos gestores da comunidade.
Obrigado.
Boa tarde @Jorge C,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
A situação em causa foi já resolvida.
Obrigado