Skip to main content

Eu recentemente atualizei os meus servicos da nos, e passei de 500 mb de internet para 1 gb.

Como é evidente o valor da fatura também aumentou,  ate ai tudo certo, quando nao e o meu espanto, faco um teste á velocidade da internet e quando supostamente tenho um servico contratado de 1 gb, e apenas atinge entre 100mb a 200 mb, apos ligar para a ajuda tecnica da nos, fizeram varios testes e a minha internet apenas melhorou 100mb, atingido assim um maximo de 300mb.

Entretanto insatisfeito, dirigi-me a uma loja nos (CascaisShopping), onde me disseram para trazer o meu router para trocarem um router mais antigo, pelo mais recente, o giga router 6, e que nao iria haver nenhum custo associado a essa troca, quando me dirigi novamente a loja para efetuar a troca, qual foi o meu espanto quando outro funcionário da mesma loja, aceitava a troca de router mas ficaria a pagar mais 5€ mensais na minha mensalidade por ser um router melhor que o que tinha, contrariando o que o funcionário anterior tinha dito.

Isto é inadmissível,  para alem de pagar um servico que nao utilizo na totalidade, os proprios funcionários nao sao coerentes e contradizem-se. Para alem de ser uma falta de respeito, acabo por me sentir injusticado, por pagar um servico e apenas usa-lo por metade.

O valor de aluguer mensal pelo 6.0 é realmente 4.99€.

Quando falaste então com o apoio técnico da NOS terminaram a chamada em alguma conclusão certo? Fizeste o teste da forma correta ? Com um pc por cabo de rede?

Boa tarde @FILIPE LUCENA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Guimas.

Conforme-nos, por favor, se fez o teste de velocidade ligado ao router através de cabo de rede CAT 5E ou superior e em mais do que um equipamento com os mesmos resultados.

Obrigado

Comentário