Skip to main content
Header

FUI A UMA LOJA NOS EM TORRES VEDRAS E PEDI PARA ADICIONAR MAIS UM NUMERO NA MINHA CONTA, ISSO SIGNIFICA QUE NA MINHA MINHA FATURA VIRA UM NOVO NUMERO E MAIS UMA DISPEZA, COMO MINHA FATURA É DÉBITO AUTOMATICO, FIQUEI TRAQUILO. MAS, ELES NÃO ADICIONARAM A CONTA, FIZERAM A CONTA SEPARADA E ENVBIANDO POR E-MAIL, UMA SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA, PAGUEI AS CONTAS QUANDO ENCONTREI, MESMO ATRASADA, NUNCA ME LIGARAM, NEM ME ATENDEM, AGORA QUEREM COBRAR QUEBRA DE CONTRATO, SÃO UNS BANDIDOS, QUERO QUE ENTREM EM CONTATO COMIGO OU VOPU ENTRAR NA JUSTIÇA PEDINDO INDENIZAÇÃO .

O TITULO É: A NOS NÃO RESPEITA O CLIENTE

DESCULPE, NÃO CONSEGUI MUDAR O TÍTULO.

Boa tarde @Wanilton Resende,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário