Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Sou cliente NOS desde de sempre ainda era Optimus, cliente móvel, net e voz. Em 2020 mudei de residência e aquando da alteração informaram-me que a nova morada tinha fibra. Solicitei a alteração e agendei com o técnico a instalação na nova morada. Quando o técnico foi efectuar a instalação, informou me que afinal não tinha cobertura fibra, que passava na rua mas ficava a sensivelmente 50 metros da minha nova residência. Contactei a NOS e informaram-me que a cobertura estava em processo de desenvolvimento, para colocar internet via dados móveis e TV via satélite, que dentro de 3 meses mais ou menos já teria fibra e na altura efetuava a alteração, contudo, passaram 5 anos e continuo sem fibra. Resíduo num prédio com 40 fogos, onde apenas a MEO disponibiliza fibra, como é uma operadora que não me agrada, ainda me mantenho com a Internet via dados móveis e a TV por satélite. A minha questão é a seguinte: o que é necessário efetuar junto da NOS, para virem instalar a rede fibra?
boas, recentemente mudei para cartão eSIM e não consigo iniciar sessão na WTF e na NOS para descobrir o PIN ou o PUK. Para além disso, não sei o original. Como posso fazer para o descobrir? Dá para contactar alguém da WTF?
Para além das falhas constantes deste serviço ainda me deparo com uma funcionária mal criada no nome de Dina Ferreira que fala de forma completamente condescendente com os clientes que apenas pretendem a resolução de um problema. péssimo serviço de início ao fim. Não tem nada que se aproveite.
Porque que ao clicar para comprar um telefone as prestações o preço muda? Por exemplo. Este iPhone 15 aparece que a entrada inicial seria 143.99€ mas ao prosseguir com a compra aparece que o valor inicial é mais de +400€ seria isso um erro do website? Agradeço desde já se alguém responder a isto! :) P.S: Sou cliente NOS. ( Obviamente )
Lembro-me de ver, há uns meses, aqui no fórum informação de como obter uma segunda linha de telefone fixo.Lembra-me de ser referido que o valor cobrado era de 2,5€ por mês, e fica disponível um novo número na segunda porta TEL2 do router da NOS.Já não consigo encontrar esse tópico aqui no fórum, já procurei até no arquivo, onde existem muitos outros tópicos entretanto removidos.Alguém me consegue enviar um link para esta oferta? Ou para o tópico aqui no fórum?
Ativei o netroaming 10gb para a Tailândia, mas apenas funcionou no Dubai quando estava em trânsito, verifiquei na minha cinta e já estão a cobrar 62,5€ por dados móveis fora da ue.Além de não conseguir ter dados móveis na Tailândia, ainda estão a cobrar algo que estaria no pacote que ativei.Quando chegar a Portugal vou resolver a situação,.
Bom dia,Segundo percebi a NOS não disponibiliza qualquer contato de email. Preciso de falar com alguém sobre pagamentos. Como posso fazer sem ser pelo fórum? Queria fazê-lo de forma privada. Aguardo
Bom dia!Recebi dois cartões da NOS e pretendo fazer a portabilidade dos números que tenho na NOWO. Tentei fazê-lo e pede o titular do número que vai transmitir. Esse titular, apesar do cartão ser para a minha filha, é o titular da conta Nowo, certo? Ainda pede o cartão de cidadão, é do novo titular do cartão (filha) ou do titular do contrato, ao qual estão associados os cartões?Aguardo resposta.Grata pela atenção.Gisela Vaz
Cheguei ontem a Tenerife e por alguma razao tanto o meu telefone como o da minha mulher não conseguem fazer chamadas. Nao temos qualquer tipo de bloqueio criado.Estamos a receber chamadas de firma normal.Temos sinal, mas quando tentamos telefonar, simplesmente a chamada não é executada.
Boa noite, sou cliente NOS há relativamente pouco tempo e há menos ainda conseguiram configurar o serviço de TV, tenho uma box UMA 4K e quase sempres que há movimentos rápidos de imagem na emissão esta tende a desfocar e parar a imagem. isto na TV em direto, nas gravações é completamente impossível assistir TV, havendo constantemente paragens e pixelização da imagem, impossível de ler as legendas. No fundo o serviço que dispomos é péssimo.
Exponho aqui uma situação de transferência de morada na tentativa de arranjar uma possível nova solução uma vez que os sucessivos contactos com os operadores da Linha de apoio ao cliente da NOS são infrutíferos e uma vez que o suposto contacto com a Provedoria da NOS está impossibilitado - nunca deixa submeter formulário.A 19/08/2024 iniciei a transferência de morada para a casa da minha namorada - Rua Xxxxx, n.⁰ 61. Fui informado que esse prédio não tinha fibra e teria de ser contrato por satélite, tendo concordado. A 22/08/2024 (feriado) a minha namorada recebe um contacto para agendar visita do técnico; este constatou que não era possível colocar satélite pelo que teríamos de aguardar por contacto da NOS para nova solução. No mesmo dia, recebemos contacto da NOS que passou por QUATRO operadores diferentes (o que é estranho visto que o contacto para dar solução era da parte da NOS e não nossa) e no último operador foi-nos perguntado se tinha sido realizado pedido de viabilidade de fi
No dia 30/06/25, me dirigi com uma amiga a loja Nos no Centro Comercial Colombo a fim de celebrar um contrato de TV, internet, voz e telemóvel para a casa na qual iríamos nos mudar. Neste momento, foi feito o pedido de portabilidade do meu número de telemóvel, para ficar integrado ao pacote de telecomunicações, que ficou em nome da minha amiga. Pouco depois, recebi a mensagem que a portabilidade do meu número seria efectuada no dia 02/07 entre as 14h e as 19h.No mesmo dia, horas mais tarde, refletimos e decidimos reavaliar as condições e assim ela voltou a mesma loja para desistir do contrato. Neste momento ela foi sozinha pois tudo estava em seu nome. O pedido de desistência foi feito e no momento foi até questionado o que se deveria fazer com o chip que seria da portabilidade e a resposta do atendente foi "pode deitar fora que não se quiser, já não tem utilidade"Pouco depois ela recebeu o email a confirmar o cancelamento do contrato.Já no dia 01/07, recebi chamadas da minha operadora
Perda total de internet por cerca de 5 segundos ao longo de todo o dia durante 7 diasInternet por caboCabo já foi trocadoContinua igual Ao fazer teste de internet pela app diz que foi detetada uma anomalia, já há mais de 30 dias
Exmos. Senhores,Sou cliente Nos(*********) com tarifário livre no telemóvel, sem serviços adicionais.Foi-me comunicado e aceito a cobrança de 2€ de dois em dois meses para manutenção do número ativo, mas verifico que, com alguma frequência, são deduzidos do meu saldo valores de 0,02€, sem qualquer aviso prévio, comunicação ou explicação sobre a origem ou finalidade destes pequenos débitos.Solicito que me esclareçam detalhadamente a natureza destas cobranças, bem como o calendário ou periodicidade com que são efetuadas, uma vez que considero fundamental a transparência e a informação clara sobre qualquer débito efetuado no meu saldo, independentemente do valor.Agradeço ainda que confirmem se é possível receber notificações prévias sempre que ocorra qualquer dedução, mesmo que de montantes reduzidos, para que possa controlar melhor o saldo e os custos associados.Aguardo a vossa resposta o mais breve possível.Com os melhores cumprimentos,
Boa tarde, eu fiz o pedido e ficou cessado meu contrato de internet móvel no dia 01/07/2025, tendo a confirmação de cessação por parte da operadora vindo dia 26/06/2025, e fui ver na aplicação se ainda se encontrava lá o serviço e só tenho acesso às faturas e diz que ainda este mês tenho que pagar e na altura que fiz a cessação não avisaram sobre ter que pagar uma fatura extra (espero que seja só essa, infelizmente, pois já vi pessoas a terem que recorrer a apoio ao cliente após cessações por continuação de faturação do serviço terminado).
Bom dia 24 horas sem internet e televisão em casa….este problema do exterior deve ser mesmo grave😱🥶😨Fernanda Fonseca
Ola amigos. No meu tarifário tenho dois telemóveis associados cada um com 6.1gb de internet móvel. No entanto tenho descriminado no meu perfil com 4.5gb de internet roaming UE. A minha pergunta é: que consumo é este? O telemóvel da minha mulher está quase no limite de saldo de gigas na internet roaming ue . Ela nunca se ausentou do país! Obrigado amigos
O que se passa para não conseguir aceder aos dados moveis em Itália. Agradeço a ajuda
Já á algumas semanas que o sinal de TV é instável já liguei para o apoio ao cliente e dizem ser uma avaria externa que ficará resolvida até ao fim do dia só que no dia seguinte é a mesma coisa, alguém com o mesmo problema, aparece esta mensagem no ecrã
Boa tarde, Tentei efetuar no passado domingo a devolução de equipamento e assim cessar o contrato na V/ loja do Colombo, onde fui informado que devia aguardar uma mensagem para poder proceder à devolução. A funcionaria inseriu no sistema um pedido para me contactarem, mas até hoje nada.Já tenho activo o serviço da nova operadora, pelo que não entendo a recusa da aceitação do equipamento. Aguardo V/ informações.
Desde o apagão o serviço tem piorado bastante na zona de Odivelas e Loures.As chamadas têm bastantes cortes e os dados móveis não funcionam.Nem suporte na linha de apoio consigo obter, porque me desligam a chamada por não me ouvirem. Outras vezes nem das opções iniciais consigo passar, porque não foi detectada escolha da minha parte.Os dados móveis em outro número do serviço nem sequer são activados.E não é do telefone porque com os cartões alternativos que tivemos de comprar da UZO funcionam lindamente e com rapidez.Não há ajuda nem previsão de melhoria, simplesmente porque não “detectam” o problema.
Tenho em casa 2 boxes que desde a 5/6 meses, tem apresentados falhas quando quero ver series gravadas, voltar ao inicio de qualquer programa ou simplesmente pausar a emissão e quando retomo, a imagem fica pixels, ou tela cinzenta ou imagem travada. Ha 2 meses reclamei e vieram 2x os técnicos ver o equipamento e todos afirmaram que ha um “bug” no software que esta a criar esses problemas e que nada se podia fazer para solucionar.Assim, no dia 16Junho, contactei a NOS e pedi a resolução do contracto por justa causa, pois entendo que quando contratei o pacote foi na condição de poder usar 2todos os serviços da box e uma vez que a principal função não esta a funcionar, não pretendo ter mais o serviço.O apoio ao cliente, insistiu para que aguarda-se ate ao fim do mês, pois iriam actualizar o software e isso seria resolvido e caso contrario, assumiriam o problema e rescindiam o contracto. Assim foi e no dia 1 de julho, contactei o apoio ao cliente para informar que nada havia melhorado e que
Bom dia,O dia 3 de abril passado, estive de férias là em Portugal, e estive a precisa de mais gigas de consumo de internet porque meu tarifario frances so me da 35g là em PortugalO meu tarifario que comprei é um tarifario WTF com carregamentos porque sou joven de 23 anos de idadeFiz esta pergunta porque preciso saber o que vai acontecer se nao carregar o meu WTF, preciso saber disso porque nao vou usar o meu tarifario nos proximos meses até que vou voltar a Portugal
Boa noite,Fiz recentemente um pedido de cartão de 100Gb tarifário internet movel pos-pago para ter internet no radio android do meu carro, mas no entanto ainda não tenho internet mesmo depois do carregamento de saldo, mais o “extra” de 1Gb que comprei pela app da NOS para ver se mudava alguma coisa. Experimentei meter o cartão num telemovel e aparece uma notificação de “inicio de sessão na rede” a redirecionar-me para uma pagina de login de confirmação que não me carrega com a mensagem de erro “pagina web não disponivel”, e quando uso o numero *111# para ver o saldo, aparece-me “Saldo: 0B 1.00Gb”. O telemovel e o radio android ambos identificam que o cartão está conectado à rede NOS, já verifiquei os APNs, e se pedia algum pin, e na mesma continuo sem internet. Na app NOS apenas identifica que tenho 101Gb por usar no cartão, e nenhum impedimento ou saldo por carregar. Já não sei que mais fazer com isto...
Boa tarde, tenho o número 9******** e tenho algumas faturas em atraso e gostaria de pagar todas entro no app my nos e não consigo aceder e ver as faturas antigas, podem me enviar por aqui ou pelo meu e-mail os dados para pagamento? Segue e-mail:ana******1@gmail.com
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.