Boa noite, sou cliente com pacote de TV e Box Iris, a qual à cerca de uma semana deixou de funcionar. Ao reiniciar fica "presa" na mensagem "Aguarde por favor" e não passa disso, não dando acesso a mais nenhuma opção ou serviço. Desloquei-me ontem a uma loja física com o intuito de efetuar a substituição da box, no entanto foi-me informado que era necessária autorização dos serviços técnicos para essa substituição, o que venho solicitar. Já reiniciei a box dezenas de vezes nos últimos dias e não resolveu, experimentando a outra box no local desta avariada, esta segunda funciona, pelo que será efetivamente necessária a substituição. Fico a aguardar feedback. Com os melhores cumprimentos, Paulo Correia.
Boa tarde
Sugiro que faça um hard reset, desta forma. Carregue sem largar o botão P- da box, desligue a alimentação, sempre carregando no botão, volte a ligar a alimentação e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botão. A box vai mostrando os números até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a ligar.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde, já fiz esse procedimento várias vezes também, sem sucesso. Obrigado.
Boa tarde, já fiz esse procedimento várias vezes também, sem sucesso. Obrigado.
Obrigado.
Boa noite, sou cliente com pacote de TV e Box Iris, a qual à cerca de uma semana deixou de funcionar. Ao reiniciar fica "presa" na mensagem "Aguarde por favor" e não passa disso, não dando acesso a mais nenhuma opção ou serviço. Desloquei-me ontem a uma loja física com o intuito de efetuar a substituição da box, no entanto foi-me informado que era necessária autorização dos serviços técnicos para essa substituição, o que venho solicitar. Já reiniciei a box dezenas de vezes nos últimos dias e não resolveu, experimentando a outra box no local desta avariada, esta segunda funciona, pelo que será efetivamente necessária a substituição. Fico a aguardar feedback. Com os melhores cumprimentos, Paulo Correia
Bom dia, este fórum está ativo, ou seja, tem intervenção de alguém vinculado à NOS?
Bom dia, este fórum está ativo, ou seja, tem intervenção de alguém vinculado à NOS?
Boa tarde
Os únicos colaboradores da empresa no Fórum NOS são os gestores da comunidade.
Caso tenha mais questões, partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde,
Faça, por favor, um Reset Forçado ao seu equipamento. Pressione, na sua box, a tecla “P-” e, ao mesmo tempo, retire e volte a inserir o cabo de alimentação da box.
Continue a pressionar a tecla “P-” até iniciar uma contagem no visor da box, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo onde expôs a situação.
Obrigado,
Boa tarde,
Faça, por favor, um Reset Forçado ao seu equipamento. Pressione, na sua box, a tecla “P-” e, ao mesmo tempo, retire e volte a inserir o cabo de alimentação da box.
Continue a pressionar a tecla “P-” até iniciar uma contagem no visor da box, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde, como já tinha referido no comentário anterior já efetuei esse procedimento por diversas vezes, mesmo antes de me ter deslocado à loja ou recorrido ao fórum, sem resultado. A Box fica sempre bloqueada no écran com a mensagem "aguarde por favor". Gostaria de ter autorização para efetuar a troca na loja, pois segundo informação prestada pela vossa colaboradora, só assim será possível efetuar a substituição. Obrigado.
Compreendemos,
No entanto, o comentário que realizámos foi no seguimento do seu comentário num outro tópico em que expôs a mesma situação. Assim, e para que situações como estas não ocorram e para garantir a organização, evite replicar comentários sobre o mesmo tema por outros tópicos.
Para o ajudar quanto ao tema, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado!
Compreendemos,
No entanto, o comentário que realizámos foi no seguimento do seu comentário num outro tópico em que expôs a mesma situação. Assim, e para que situações como estas não ocorram e para garantir a organização, evite replicar comentários sobre o mesmo tema por outros tópicos.
Para o ajudar quanto ao tema, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado!
Compreendo, mas a mensagem só foi replicada face à ausência de respostas, com exceção do sr. Jorge C. A mensagem privada para o
Assim sendo, por favor, aguardar a nossa resposta,
Obrigado,
Boa tarde, peço desculpa pela insistência, mas faz hoje 15 dias que a box avariou, estando portanto inibido de usufruir dos serviços associados que estou a pagar. Reitero assim o pedido de autorização para que possa efetuar a troca da box em loja.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora.
Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada. Vamos responder-lhe logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde
A intervenção técnica sem que sejam realizados os procedimentos para a identificação da dificuldade com o serviço, tem um custo.
Como já passaram 15 dias, sugiro que ligue às linhas de apoio para um despiste da avaria.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Obrigado
Comentário
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