Skip to main content
Respondido

Incumprimento serviço contratual


Boa tarde.

 

Estou sem serviço de televisão e telefone há pelo menos 15 dias. Tentei ligar para o apoio a cliente, sem sucesso. Podem entrar em contacto com urgência?

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @TEODORO VIEIRA 

Bem-vindo ao Fórum NOS. Diga-nos, por favor, se a indisponibilidade é apenas nas TV’s sem box ou em todas. 

Obrigado 

Boa tarde, @João H. 

 

Em todas. As Tv's sem box não funcionam totalmente e a tv com box não funciona durante o dia essencialmente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TEODORO VIEIRA. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 TENHO UMA FIDELIZAÇÃO DE 12 MESES COM O SERVIÇO Pacote desporto internacional, AO FIM DE 6 MESES AUMENTAM O VALOR DA MENSALIDADE ACORDADA PARA A FIDELIZAÇÃO EM MAIS DE 10€/mês!!!! RECLAMEI POR ALTERAREM AS REGRAS DA FIDELIZAÇÃO A ΜΕΙΟ. RESPOSTA DA NOS: PODE CANCELAR O SERVIÇO. TENTO CANCELAR O SERVIÇO E NAO É POSSIVEL ATE JANEIRO DE 2025, TÉRMINO DA FIDELIZAÇÃO!!!! ISTO É ALGUM TIPO DE BRINCADEIRA DE MAU GOSTO OU DEVO AGIR JUDICIALMENTE??

Reputação 7
Crachá +2

O aumento do preço dos canais de desporto é uma decisão do canal. Veja se não foi informado na fatura porque tinha até 1 de agosto, caso não concordasse com o aumento para cancelar sem penalização 

Não é possível cancelar até Janeiro de 2025.

 

Reputação 7
Crachá +2

Sim, esse é o prazo geral por ter subscrito o serviço de 1 ano, mas quando os canais de desporto decidiram aumentar, na mensagem enviada à malta com os PACK foi dada a possibilidade de cancelar até ao início ou fim de agosto já não me recordo

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @PEDRO MIGUEL VENTURA FRADE
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

A alteração de preços dos canais é decidida de forma unilateral pelos próprios canais, pelo que trata-se de uma decisão à qual a NOS é alheia. Todos os clientes com os canais subscritos foram notificados na fatura de junho com a indicação do aumento de preços e com o prazo para cancelar caso pretendesse. 

Obrigado, 

Estes "fóruns" são curiosos... Enfim...

Reputação 7
Crachá +6

@PEDRO MIGUEL VENTURA FRADE, caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 

Comentário