Skip to main content
Header

Tenho uma TV Thomson 32HD3306 que adquiri quando instalei a NOS, a tv sempre funcionou sem box fazendo a sintonização automática com os canais digitais mas agora aparece que o canal está codificado e não consigo ver televisão. 

Mas em todos ou algum em especifico?


Bom dia, @ANA RITA GAIFEM ANTÓNIO 

O @Guimas fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, se a mensagem em causa ocorre em algum canal especifico ou em qualquer um. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Em todos


Boa tarde @ANA RITA GAIFEM ANTÓNIO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que desligue o cabo de sinal e faça nova sintonia de canais na TV.

Obrigado


Boa tarde @ANA RITA GAIFEM ANTÓNIO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que desligue o cabo de sinal e faça nova sintonia de canais na TV.

Obrigado

Boa tarde, já fiz e continua sem dar. Entretanto já percebi que é mesmo o cabo de sinal, está trilhado. Obrigada pela a ajuda 👌🏼👌🏼


Boa tarde @ANA RITA GAIFEM ANTÓNIO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário