Header
Respondido

Telefone fixo sem sinal


Reputação 1
  • Kilobyte
  • 2 comentários

Tenho o telefone fixo ligado por cabo ao router.

O telefone fixo deixou de funcionar há cerca de uma semana.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 February 2023, 13:03

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o telefone fixo ligado por cabo ao router.

O telefone fixo deixou de funcionar há cerca de uma semana.

Bom dia, certifique-se que  o fio está devidamente ligado na linha 1 do router, desligue e volte a ligar.

Seguidamente faça reset ao router para que recupere as suas configurações originais, deve resolver o problema.

Caso se mantenha, experimente ligar outro telefone ao router para confirmar se o problema é da linha ou do telefone.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @FBR, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que remova o cabo RJ11 da Line1 do Router e do telefone, se possível inverta as extremidades e volte a ligar. 

Após fazê-lo, teste e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 1

Tenho o telefone fixo ligado por cabo ao router.

O telefone fixo deixou de funcionar há cerca de uma semana.

Bom dia, certifique-se que  o fio está devidamente ligado na linha 1 do router, desligue e volte a ligar.

Seguidamente faça reset ao router para que recupere as suas configurações originais, deve resolver o problema.

Caso se mantenha, experimente ligar outro telefone ao router para confirmar se o problema é da linha ou do telefone.

Funcionou!!  Obrigado!!

Reputação 1

Funcionou com o “reset” do Router.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FBR,

Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por saber que o serviço está novamente a funcionar devidamente.  😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário