Boa tarde @Cardoso14, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Compreendemos o que nos refere e temos a indicação de que está identificada uma manutenção na zona que refere. Infelizmente, não temos informações adicionais como prazos para fornecer.
Podemos confirmar que, de facto, temos essa zona identificada e encontra-se em monitorização.
Obrigado
Venho novamente reforcar as queixas relativamente ao vosso servico na zona codigo postal 4690- 761 Tendais. Continuo a ter imensas dificuldades em efetuar chamadas e a poder usar dados móveis. Reforco o pedido do topico para que envontrem uma rapida solução para o meu/nosso problema.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e alerta @Cardoso14,
Endereçámos a sua reclamação internamente junto das equipas responsáveis.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde. Passados cerca de 6 meses continuo com o mesmo problema de falta de rede na zona 4690-761. Uma zona de montanha atravessada por uma EN321 que por si só já é muito movimentada, com as devidas restrições a nível pessoal, acresce o facto de ser perigoso a falta de comunicações em caso de avaria ou acidente. Mais uma vez deixo aqui o meu pedido para o reforço da vossa cobertura de rede móvel de forma célere. Obrigado.
Boa tarde @Cardoso14,
Agradecemos a sua mensagem.
Reforçámos o seu alerta internamente junto das equipas responsáveis.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde. Relativamente ao problema exposto informo que continuamos sem sinal de rede NOS na zona 4690-761. Uma zona turística, muito frequentada com estradas de montanha e habitada por uma população envelhecida. Apesar dos contantes pedidos e abaixo assinados lamento que ainda não tenham resolvido este problema. Infelizmente e apesar de ter em boa conta a vossa empresa terei de pensar em novas oportunidades de mudar de operador.
Obrigado.