Header
Respondido

Sinal de rede insuficiente e ate inexistente em 4690-761


Após varios contatos com reclamações e sugestões venho por este fórum novamente registar e alertar para a falta de sinal de rede NOS na zona 4690-761 nomeadamente na freguesia de Tendais, concelho de Cinfães. É uma zona de montanha que é atravessada por uma EN 321,em que todo o ano os seus habitantes tem um péssimo servico de rede móvel NOS. Para alem disso é uma zona frequentada por muitos turistas e emigrantes. Para quando o reforço do sinal de rede NOS? 

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Mário P. 29 April 2023, 16:10

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cardoso14, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Compreendemos o que nos refere e temos a indicação de que está identificada uma manutenção na zona que refere. Infelizmente, não temos informações adicionais como prazos para fornecer. 
Podemos confirmar que, de facto, temos essa zona identificada e encontra-se em monitorização.
Obrigado

Venho novamente reforcar as queixas relativamente ao vosso servico na zona codigo postal 4690- 761 Tendais. Continuo a ter imensas dificuldades em efetuar chamadas e a poder usar dados móveis. Reforco o pedido do topico para que envontrem uma rapida solução para o meu/nosso problema. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e alerta @Cardoso14,

Endereçámos a sua reclamação internamente junto das equipas responsáveis.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde. Passados cerca de 6 meses continuo com o mesmo problema de falta de rede na zona 4690-761. Uma zona de montanha atravessada por uma EN321 que por si só já é muito movimentada, com as devidas restrições a nível pessoal, acresce o facto de ser perigoso a falta de comunicações em caso de avaria ou acidente. Mais uma vez deixo aqui o meu pedido para o reforço da vossa cobertura de rede móvel de forma célere. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cardoso14,

Agradecemos a sua mensagem.

Reforçámos o seu alerta internamente junto das equipas responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Comentário