Bom dia,
O router que tenho instalado em casa (4.0) está sempre a desconectar-me os aparelhos assim como a rede wi-fi está constantemente a ir abaixo.
Posso trocar por outro?
Obrigado
Bom dia,
O router que tenho instalado em casa (4.0) está sempre a desconectar-me os aparelhos assim como a rede wi-fi está constantemente a ir abaixo.
Posso trocar por outro?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos, por favor, o que sucede.
A situação ocorre em todos os equipamentos em simultâneo e em ambas as redes Wi-Fi?
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso.
Obrigado
Boa tarde, já efetuei o que me sugeriram e o problema mantém-se.
Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Boa tarde, já efetuei o que me sugeriram e o problema mantém-se.
O problema está nas infraestruturas nas cablagens e caixas subterrâneas, por essas ruas a fora tudo antes de entrar nos prédios. existe a maior desorganização entre os diversos operadores que destroem o material dos outros. Também a potencia do sinal é fraca antes das casas, prédios, etc. O problema é na rua. Quatro operadores à guerra nas infraestruturas dos outros dá num mau serviço prestado. Ainda deviam pagar aos clientes por prestarem o serviço, que é muito mau.
Boa tarde
Por favor detalhe se o problema também acontece no serviço de TV caso o tenha subscrito.
Obrigado.
Boa tarde
Por favor detalhe se o problema também acontece no serviço de TV caso o tenha subscrito.
Obrigado.
Desculpe. Mas estava a responder ao cliente acima não à empresa. O caos está instalado em todo o território Nacional, ou não percebeu, ou finge que não percebe. Tem de começar a andar no terreno, fazer visitas às condutas das comunicações, para poder desempenhar ou pouco melhor o seu papel. Nota-se que ainda é muito fresco profissionalmente.
O país está um caos a nível de infraestruturas de comunicações.
Boa tarde
Obrigado.
Desculpe. Mas estava a responder ao cliente acima não à empresa. O caos está instalado em todo o território Nacional, ou não percebeu, ou finge que não percebe. Tem de começar a andar no terreno, fazer visitas às condutas das comunicações, para poder desempenhar ou pouco melhor o seu papel. Nota-se que ainda é muito fresco profissionalmente.
O país está um caos a nível de infraestruturas de comunicações.
Boa noite
Agradeço o alerta, caso tenha mais questões direcione as mesmas aos únicos colaboradores da empresa, os gestores da comunidade.
Obrigado.
Boa noite
Obrigado.
Boa noite
Obrigado.
Boa noite
Obrigado.
O problema só acontece com o wi-fi
Desconecta-me os aparelhos
Boa tarde,
Recebemos a sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Boa noite
Obrigado.
Boa tarde
Sugiro que verifique se tem a ligação do Wi-Fi em modo automático.
Obrigado.
Boa noite
Obrigado.
Boa tarde
Obrigado.
Eu não consigo aceder ao router pela aplicação (nos net) nem através do site (aminhanet), sendo assim não lhe consigo responder se está em modo automático.
Boa noite
Obrigado.
Boa tarde
Obrigado.
Eu não consigo aceder ao router pela aplicação (nos net) nem através do site (aminhanet), sendo assim não lhe consigo responder se está em modo automático.
Verifique nas definições > internet.
Obrigado.
Boa tarde,
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao aceder à NOS Net.
Recordamos que para conseguir aceder é necessário ter os seus serviços associados à my NOS.
Obrigado,
O problema mantém-se nem no computador consigo aceder
Boa tarde,
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao aceder à NOS Net.
Recordamos que para conseguir aceder é necessário ter os seus serviços associados à my NOS.
Obrigado,
Será que eu posso ir á loja da NOS em Quarteira e trocar o router
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Obrigado.
Boa tarde
Obrigado.
Boa tarde
A sugestão era relativa ao modo automático de ligação através do seu telefone.
Partilhe se conseguiu mudar as definições.
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.