Infelizmente a NOS insiste em não cumprir o contrato. Box adicional deveria ser grátis. Querem cobrar. Não vão ter sorte....
É só ver o contrato. Se não está lá como gratuito, é cobrado.
Não deve ter lido o que eu escrevi. Cumprimentos
Não deve ter lido o que eu escrevi. Cumprimentos
Boa tarde
Por acaso eu li e realmente é referido o preço aqui.
Por favor indique onde viu no contrato que a box adicional é grátis.
Obrigado.
Decorre de uma reclamação onde a NOS me deu razão. Está gravado em vários telefonemas.
Decorre de uma reclamação onde a NOS me deu razão. Está gravado em vários telefonemas.
Nesse caso, sugiro que aguarde a intervenção dos únicos colaboradores da empresa no Fórum NOS, ou seja os gestores da comunidade que com certeza encaminham o assunto internamente.
Obrigado.
Obgdo
Boa tarde,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Mais um engano da NOS. Agora foi culpa do sistema. Nota de crédito recebida. Enfim... Tantos erros em tão pouco tempo.
Lamentamos a situação,
Ficamos contentes, no entanto, que a situação já se encontre resolvida.
Obrigado,
Depois do mês passado me terem garantido que a situação estava definitivamente resolvida eis que surge mais uma factura com valores incorrectos. Até quando se vai manter esta situação? A culpa foi outra vez do sistema? Lamentável...
Boa tarde
Agradecemos as sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Detalhe-nos, por favor, qual considera ser o erro na fatura.
Obrigado
Aluguer de box independentemente cobrado tendo em conta o contratualizado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Para podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Detalhe da situação.
Obrigado
Agradeço mas estou cansado com uma situação que se arrasta à meses…
Uma senhora de nome Lá Salette Bastos garantiu me em Maio que eu tinha razão e estaria tudo resolvido. Infelizmente não está. O contrato é 37.99 com uma box adicional sem custos.
No mês passado voltaram a garantir que estava tudo OK. Infelizmente não.
Cliente C************
Contribuinte ************
As facturas de Julho e Agosto não correspondem ao contrato.
No mês de Julho fizeram nota de crédito.
Resolvam isto de uma vez por todas por favor.
Obrigado
João Botas
Agradecemos o seu testemunho,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde
Sugiro que confirme o contrato pela App my NOS, desta forma.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Comentário
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