Skip to main content
Header
Kilobyte
September 6, 2024
Respondido

Cartão inativo sem nenhuma justificação

• September 6, 2024
  • 7 comentários
  • 74 visualizações

Boa noite, o meu desagrado com esta operadora soma e segue. No dia 4 de Setembro, sem me avisar de nada desativaram me o cartão. Fiquei sem sinal de um momento para o outro.

No dia seguinte, 5 de Setembro, tive de ir pedir um telemóvel emprestado para conseguir ligar para o apoio técnico, no qual me explicar que me tinham inativado o cartao porque eu não tinha elegido um tarifário depois de ter feito umas alterações contratuais. Nunca me informaram que o tinha de fazer, e estava com o tarifário livre. 

Garantiram me que no máximo em 24h me ativavam o cartão. Ora continuo sem cartão e sem conseguir realizar ou receber qualquer chamada. Tendo de utilizar a net do vizinho para conseguir fazer esta reclamação. 

AGUARDO UMA RESPOSTA 

Melhor resposta por Olaf

Parece me compreensível que se cancelou o que tinha, caso pretenda manter o mesmo número há que escolher um novo..

mas envie mensagem privada a moderação para o perfil @Fórum e veja se conseguem ajudar 

7 Comentários

Olaf
Super User
OlafSuper UserResposta
Super User
September 7, 2024

Parece me compreensível que se cancelou o que tinha, caso pretenda manter o mesmo número há que escolher um novo..

mas envie mensagem privada a moderação para o perfil @Fórum e veja se conseguem ajudar 

BabiAutor
Kilobyte
September 7, 2024

Eu cancelei o pacote de serviços, não cancelei o telemóvel, esse continuava com um tarifário livre. Mas se calhar esse foi o meu erro, devia ter trocado de operadora nessa altura, não tinha este problema agora. 

Olaf
Super User
Super User
September 7, 2024

E o telemóvel estava integrado a onde? No pacote de televisão pelo que percebi 

BabiAutor
Kilobyte
September 7, 2024

Sim o telemóvel estava nesse pacote. Isto já foi cancelado há mais de 2 meses, estava tudo OK. E nunca me explicaram que eu tinha de ligar para escolher um novo tarifário. Daí eu simplesmente fazer carregamentos livres. 

Olaf
Super User
Super User
September 7, 2024

Sim, poderiam ter avisado claro.. Assumiram apenas que já tinha tomado a decisão já com toda a informação.

Os livres para manter o serviço tem um custo de 2€ de 2 em 2 meses

BabiAutor
Kilobyte
September 7, 2024

Isso agora já sei eu.. Preciso é que me reativem o cartão como garantiram que o faziam no máximo em 24h e nada

Mário P.
Gestor da comunidade
September 7, 2024

Boa tarde, @Babi
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem privada, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.