Skip to main content
Header

Boa noite, o meu desagrado com esta operadora soma e segue. No dia 4 de Setembro, sem me avisar de nada desativaram me o cartão. Fiquei sem sinal de um momento para o outro.

No dia seguinte, 5 de Setembro, tive de ir pedir um telemóvel emprestado para conseguir ligar para o apoio técnico, no qual me explicar que me tinham inativado o cartao porque eu não tinha elegido um tarifário depois de ter feito umas alterações contratuais. Nunca me informaram que o tinha de fazer, e estava com o tarifário livre. 

Garantiram me que no máximo em 24h me ativavam o cartão. Ora continuo sem cartão e sem conseguir realizar ou receber qualquer chamada. Tendo de utilizar a net do vizinho para conseguir fazer esta reclamação. 

AGUARDO UMA RESPOSTA 

Parece me compreensível que se cancelou o que tinha, caso pretenda manter o mesmo número há que escolher um novo..

mas envie mensagem privada a moderação para o perfil @Fórum e veja se conseguem ajudar 

Eu cancelei o pacote de serviços, não cancelei o telemóvel, esse continuava com um tarifário livre. Mas se calhar esse foi o meu erro, devia ter trocado de operadora nessa altura, não tinha este problema agora. 

E o telemóvel estava integrado a onde? No pacote de televisão pelo que percebi 

Sim o telemóvel estava nesse pacote. Isto já foi cancelado há mais de 2 meses, estava tudo OK. E nunca me explicaram que eu tinha de ligar para escolher um novo tarifário. Daí eu simplesmente fazer carregamentos livres. 

Sim, poderiam ter avisado claro.. Assumiram apenas que já tinha tomado a decisão já com toda a informação.

Os livres para manter o serviço tem um custo de 2€ de 2 em 2 meses

Isso agora já sei eu.. Preciso é que me reativem o cartão como garantiram que o faziam no máximo em 24h e nada

Boa tarde, @Babi
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem privada, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Comentário