Não acedo ao menu de configuração do meu router
Tenho 3 contas, antes de mudar de titular acedia ás 3 agora não consigo aceder a nenhum
Como é que se resolve isto?
Não acedo ao menu de configuração do meu router
Tenho 3 contas, antes de mudar de titular acedia ás 3 agora não consigo aceder a nenhum
Como é que se resolve isto?
O que acontece? Tem que nos explicar melhor
Pode em login.nos.pt alterar a morada associada e depois entrar na app NOS NET
Eu tinha acesso aos routers dos meus 3 contratos. Mudamos de titular deixei de ter acesso. O login é o mesmo, os números de contrato são os mesmos.
Diz que nao tenho os routers associados ao nosnet
Bom dia,
Após alterar o titular, voltou novamente a associar os serviços?
Recordamos que apenas o administrador das contas consegue aceder e gerir os produtos e, em regra, quando há alteração de titular essa classificação é modificada porque houve uma alteração de dados pessoais.
Assim, sugerimos que remova os serviços que tem associados e, de seguida, volte novamente a associar.
Obrigado,
Acontece que não consigo associar nada!!!
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que remova os serviços e os volte a associar na my NOS. Saiba como:
Diga-nos, por favor, se conseguiu ou teve alguma dificuldade.
Obrigado
Acontece que não consigo associar nada!!!
Boa tarde
Se não tem qualquer router associado, a associação de cada um é feita desta forma.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.