Tenho uma TV Thomson 32HD3306 que adquiri quando instalei a NOS, a tv sempre funcionou sem box fazendo a sintonização automática com os canais digitais mas agora aparece que o canal está codificado e não consigo ver televisão.
Mas em todos ou algum em especifico?
Bom dia,
O
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Em todos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Sugerimos que desligue o cabo de sinal e faça nova sintonia de canais na TV.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Sugerimos que desligue o cabo de sinal e faça nova sintonia de canais na TV.
Obrigado
Boa tarde, já fiz e continua sem dar. Entretanto já percebi que é mesmo o cabo de sinal, está trilhado. Obrigada pela a ajuda
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.