Skip to main content

É Com Muita Raiva Que Escrevo Esse Texto! 
Desde O Dia 02 Sem Minha Internet Em Casa. Agendamos Para O Dia 05-09 De 17:00h Até 21:00H Desmarquei Compromissos Para Esperar O Tecnico Que Nao Veio Fazer A Instalação Da Minha Internet Mudança De Endereço!!! Só Fiquei Sabendo Porque Liguei Falta 10Minutos Para 21:00 Na Qual Enviaram Uma Mensagem Pedindo Para Reagendar!!! Agora Disponível Somente Dia 11-09 No Mesmo Horário!!! Eu Preciso Urgente Da Minha Internet Para Comunicações Estou Irritada Com Isso!!! 

Boa tarde @Neidiceia Pinheiro,

Lamentamos a situação de que descreve.

Vamos ajudar a verificar a possibilidade de anticipar o agendamento.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário