Skip to main content
Header
Respondido

sem serviço


Ana Bela Couteiro

Tenho uma avaria na zona de acordo com informação do 16990. Agradeço ajuda, isto é frustrante. Não se conseguir falar com ninguém.

Melhor resposta por Guimas

É uma questão de aguardar a resolução da avaria da zona, mas

que tipo de ajuda pretende?

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • August 10, 2024

É uma questão de aguardar a resolução da avaria da zona, mas

que tipo de ajuda pretende?


Ana Bela Couteiro

Já foi resolvido,obrigada. De qualquer estive ser serviço mais de três horas e fiquei irritada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2024

Boa tarde, @Ana Bela Couteiro
Agradecemos o seu feedback e lamentamos o transtorno. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Ana Bela Couteiro

Obrigada.😊


Ana Bela Couteiro

Bom dia, estou de novo sem serviço de internet. Isto agora é todas as semanas? Estou a gastar dados móveis sem necessidade nenhuma. Agradeço feedback. Ana Bela Couteiro 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, estou de novo sem serviço de internet. Isto agora é todas as semanas? Estou a gastar dados móveis sem necessidade nenhuma. Agradeço feedback. Ana Bela Couteiro 

Bom dia @Ana Bela Couteiro, por vezes acontece haver breves interrupções do serviço, experimente desligar o router da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, se não resultar e se a demora na reposição do serviço se prolongar, ligue 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS.


Ana Bela Couteiro

Obrigada, já está resolvido através do diagnóstico remoto NOS. Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2024

Boa tarde, @Ana Bela Couteiro
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado,


Ana Bela Couteiro

Obrigada