Skip to main content
Header

Tenho uma avaria na zona de acordo com informação do 16990. Agradeço ajuda, isto é frustrante. Não se conseguir falar com ninguém.

É uma questão de aguardar a resolução da avaria da zona, mas

que tipo de ajuda pretende?


Já foi resolvido,obrigada. De qualquer estive ser serviço mais de três horas e fiquei irritada 


Boa tarde, @Ana Bela Couteiro
Agradecemos o seu feedback e lamentamos o transtorno. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Obrigada.😊


Bom dia, estou de novo sem serviço de internet. Isto agora é todas as semanas? Estou a gastar dados móveis sem necessidade nenhuma. Agradeço feedback. Ana Bela Couteiro 


Bom dia, estou de novo sem serviço de internet. Isto agora é todas as semanas? Estou a gastar dados móveis sem necessidade nenhuma. Agradeço feedback. Ana Bela Couteiro 

Bom dia @Ana Bela Couteiro, por vezes acontece haver breves interrupções do serviço, experimente desligar o router da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, se não resultar e se a demora na reposição do serviço se prolongar, ligue 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS.


Obrigada, já está resolvido através do diagnóstico remoto NOS. Obrigada 


Boa tarde, @Ana Bela Couteiro
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado,


Obrigada 


Comentário