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Infelizmente a NOS insiste em não cumprir o contrato. Box adicional deveria ser grátis. Querem cobrar. Não vão ter sorte.... 

É só ver o contrato. Se não está lá como gratuito, é cobrado.


Não deve ter lido o que eu escrevi. Cumprimentos 


Não deve ter lido o que eu escrevi. Cumprimentos 

 

Boa tarde @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS,

Por acaso eu li e realmente é referido o preço aqui.

Por favor indique onde viu no contrato que a box adicional é grátis.

Obrigado.


Decorre de uma reclamação onde a NOS me deu razão. Está gravado em vários telefonemas. 


Decorre de uma reclamação onde a NOS me deu razão. Está gravado em vários telefonemas. 

 

Nesse caso, sugiro que aguarde a intervenção dos únicos colaboradores da empresa no Fórum NOS, ou seja os gestores da comunidade que com certeza encaminham o assunto internamente.

Obrigado.


Obgdo 


Boa tarde, @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Mais um engano da NOS. Agora foi culpa do sistema. Nota de crédito recebida. Enfim... Tantos erros em tão pouco tempo. 


Lamentamos a situação, @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS
Ficamos contentes, no entanto, que a situação já se encontre resolvida. 
Obrigado,


Depois do mês passado me terem garantido que a situação estava definitivamente resolvida eis que surge mais uma factura com valores incorrectos. Até quando se vai manter esta situação? A culpa foi outra vez do sistema? Lamentável... 


Boa tarde @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS,

Agradecemos as sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Detalhe-nos, por favor, qual considera ser o erro na fatura.

Obrigado


Aluguer de box independentemente cobrado tendo em conta o contratualizado. 


Boa tarde @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS,

Agradecemos o seu testemunho. 

Para podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Detalhe da situação.

Obrigado


Agradeço mas estou cansado com uma situação que se arrasta à meses…

Uma senhora de nome Lá Salette Bastos garantiu me em Maio que eu tinha razão e estaria tudo resolvido. Infelizmente não está. O contrato é 37.99 com uma box adicional sem custos. 

No mês passado voltaram a garantir que estava tudo OK. Infelizmente não. 

Cliente C************

Contribuinte ************ 

As facturas de Julho e Agosto não correspondem ao contrato. 

No mês de Julho fizeram nota de crédito. 

Resolvam isto de uma vez por todas por favor. 

Obrigado 

João Botas 


Agradecemos o seu testemunho, @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS

Sugiro que confirme o contrato pela App my NOS, desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


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